leitzz 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Pra fazer client próprio, precisa abrir portas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aok 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · cara eu tenho uma duvida com o proprio vc pode me dizer se tem como bloqueiar os outros clientes pra so o meu conseguir logar no serve? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zase35 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · Aff nao abre o cliente Creator da um erro de CommonDialog COMDLG32.OCX Oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lycantroopo 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · Boom Galera. Eu sou o Guiiix. Estou aki para avisar quee esse client creator estah bugado. Estou tentando faazzer um proprio client creator mais estah dificil. assim que eu fizeer estárei comunicando a todos. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psycoze97 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 · qleh a senha,eu não consegui pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerdzinho 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · vlw pela ajuda ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafetaoxd 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · vlw...posso ser seu fã tu me ajudo mto cara ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atacke 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · :cool::)Muito bom cara... valwe:):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Pareco Burro, mais a Pasta do Meu OT, é C:\Arquivos de Programas\Tibia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LGF 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · caraca mano boooa :D FIXED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · :cool::)Muito bom cara... valwe:):cool: Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Don Viper 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · meo eu n concigui cria n cei pq mais me add nu msn pra nóis falar sobre isso ok? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donder 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · :confused: meo me add nu msn pra mim te mostrar uma coisa sobre o ot [email protected] me add la q eu quero te mostrar um bagulho q eu nao intendi ok? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otoke 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · como crio cliente para um ot com o ip maior de 19 digitos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascaipira 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · muito muito bom msm ^^ :D vlw __________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misticsouls 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · gay gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenacs 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 · velho nao entendi uma coisa oq onde q seleciono esse tibia.exe em qual pasta ele ta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humadsa 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Ei Guixzinho vc pode me ajudar ?.. a meses eu tento coloca um ot online e nao conssigo de manera alguma nun sei se ake em casa é net compartilhada .. é assim um pc recebe a net pelo modem e passa para otro pc por um cabo azulzinho.. vc pode me ajuda plz tenho um onho de ter meu ot online e vi q vc faz belos topicos...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 48 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Ei Guixzinho vc pode me ajudar ?.. a meses eu tento coloca um ot online e nao conssigo de manera alguma nun sei se ake em casa é net compartilhada .. é assim um pc recebe a net pelo modem e passa para otro pc por um cabo azulzinho.. vc pode me ajuda plz tenho um onho de ter meu ot online e vi q vc faz belos topicos...vlw tipo eu acho que sua net é rotiada(compartilhada) ai vc tem que abrir as portas no roteador ou no moden ! ai é ´so joga o nome do seu moden na internet que vc acha !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancj 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · qual eh a senha? alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoGC 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · eh q versao do tibia essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ae mlk muito bom VALEUU !!! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM Furyus 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · :(Manow me passa seu msn? faço tudo direitinho mais tpw chega na hora eu nem sei testar pra ve se deu certo sabe nem sei direito onde poem os arkivos por favor eu preciso disso mesmo bem rapido' Mais Vlw:D :(Fiiw sabe mto top sua explicação mais seguiten o trem tava rodando mo de boua sabe o cleint creator agora eu ponho tudo e da erro' e tbm onde coloko as pastas esses trem mnw por favor me adc:confused: [email protected] :);):D:o:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixdlol 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Cara Ow Meu so daErro ta Ligado add msn [email protected] plz add ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markito cenninha 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · porra velho seriao kra sabi o baguio la em baixo senha sl oque entao passa a senha ai pqtipow eu cliko nolik ai aparece um cowboy e ai eli falo naoencotro algu assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados