Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Criando Seu Cliente Proprio


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/Guixzinho [/size][/color]nao ta funcionando!!!PQ????????????????????????????????:confused:

 

Cara isso não eh um link.

Isso eh a senha.

na hora de descompactar.

ai vai descompactar.

xDDD.

Bye.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee

 

Moderadores eu acho que vocês deveriam dar o cargo de uploader ou coordenador ou adm de tibia pra ele o guix e incrivel kra ele bota topicos fantasticos ou poderiam olocar na equipe da game zone ele tem 2k de posts e faiz otimos trabalhos e não recebeu cargo porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

mano olha , quando vo abir o cleinte creator aparece um erro

 

Project1

 

Failed to load control 'CommonDialog' from COMDLG32.OCX. You version of COMDLG32.OCX may be outdated.

Make sure you are using the version of the control that was provided whith your application.

 

Q eu faço ??? Agradeço Estou curioso :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused:ow,eu n sei qqeh akele negocio la do image pic ventura,pode me explica?qlqr voisa vlw:):);)

 

:mad::mad::mad:

 

ow guix,responde ae pls,se eu te passa a imagem q eu kero

e o icone c faz o client pra mim,ou alguem,eu to me irritando pq eu n consigo,vo desisti olha vei:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.