Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] 2 HACKS FUNFANDO DE BOA! By Lokazin!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

o 2º hack éo hack do Uliga que ele postou eo mesmo. com lag e ruim

 

O hack não é do Uliga, só foi explicado pelo Uliga.

No tópico, o próprio Lokazin fala que o hack é do PUNK, podem ter pessoas que não gostam do hack, porém, algumas gostam.

 

Postando meu hack e nem coloca os Creditos de postagem

 

MEU POSTER!!! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/574340-novo-wallhack-9-11-10-a.html#post2623185

 

Coleque os Creditos se nao vou reporta ok!!

 

Não minta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae.. eu não pude deixar de olhar a dúvida do Chyn... amigo... pelo q eu entendi.. vc entra com o hack.. entra na fase e da erro e sai do CF sozinho né ? .. se for isso, eu tenho a solução... eu vi um post do ' [D]eath™. .. eu perguntei isso pra ele e ele me ajudou.. é assim : primeiro.. entra no CF com o hack normalmente... dps ... entra em um server e um channel qualquer.. um que esteja mto vazio... fica ali.. espera uns 1~2 minutos.. dps sai e vai pra sua sala normalmente... que ele não irá sair do jogo !... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

O Bypass Ta dando erro pq vcs tem q colocar o Bypass na pasta do Crossfire e executar o Bypass q esta na pasta do CF, se for executar um q nao estiver la vai dar erro(windows 7 ou vista executar como adm)

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.