Shogun @ 2 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 V1: V2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito bom, curti sua parte, eu cuidei das C4D e ele d Tratamento, e ilu, Result Ownz. /noisquetashogunzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 nuss fiko bem lgl o tratamento amei :coracao: mto bom abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Cara gostei muito! Render Ok! C4DS Ok! Compatibilidade Ok! Eu prefiri a V1! Mais so tem um probleminha nela,que é a garra do manolo, ela ta iluminada de+ para escuridao rs, eu acho (: mais ficou muito boa parabens abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Mais so tem um probleminha nela,que é a garra do manolo, ela ta iluminada de+ para escuridao rs, eu acho (: [/color][/b] Nosso foco não era escuridão (: @Distressed Obrigado pelos elogios rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ficou legal man, deu um tratamento bem foad, iluminação boa. Bios bem posicionadas deu um efeito legal ao job, Só faltou uma melhora no foco . Mas de resto tá mto bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 \sofoda. kkkkkkkk Death çuabesha vc também ownoou leek *-* @ all obrigado pelos elogios e pelos comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 achei bem maroto viu '-' gostei de tudo, do desfoque, da ilu e panz .. e o trat ownou (: parabéns pro ceis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Aeee velhoo ficou legal ! Tratamento muito obm ! iluminação boua ! efeitos Muito bom ! mais esse desfoque ficou estranho ! poriso q eu vou ficar com a P&B ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados