Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo 2 RF [ Mesmo PC ]


Shurumela'
 Compartilhar

Posts Recomendados

= [

 

Mano aqui em casa estava funcionando normalmente,mas depois se um tempo ta dando o seguinte erro "o serviço não pode ser iniciado porque está desativado ou não tem dispositivos ativados associados" eu já tentei de tudo,exclui o hide e colokei de novo e nada,tou precisando muito logar 2 contas para upar meu char e nada,vc sabe me responder o que é esse prolema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui em casa estava funcionando normalmente,mas depois se um tempo ta dando o seguinte erro "o serviço não pode ser iniciado porque está desativado ou não tem dispositivos ativados associados" eu já tentei de tudo,exclui o hide e colokei de novo e nada,tou precisando muito logar 2 contas para upar meu char e nada,vc sabe me responder o que é esse prolema?

Infelizmente não sei lhe responder, eu uso esse programa a muito tempo e nunca ocorreu esse erro. O jeito é formatar o seu pc, com certeza vai funcionar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Vou esclarecer melhor minha pergunta pra você falando realmente oq eu quero saber sobre o HideToolz. Sabe quando você usa um CE por exemplo: Cheater Engine 5.6 ou outra versao ai tu entra e talz no RF Online e depois no CE ou vice-versa ai aparece a mensagem la e talz falando que tu ta usando um Progama Ilegal e etc........... . Pois entao se eu usar o HideToolz para esconder o Cheater Engine 5.6 que foi usando como exemplo, isso irá fazer com que meu Cheater Engine passe pelo HackShield sem ser detectado e eu poderei desfrutar dos Fly's e etc???? to querendo saber isso^^ se der poderia mostrar um mini TUTORIAL de como eu devo fazer isso vlws man abrasss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui baixar essa porra de novo e meu Antvirus avisou Keylooger que merda é essa nem vo mais baixar.

 

Poha mizuno faz um curso de informatica basica cara...você não consegue usar engine,programas nem seguir tutorial com ss...

Tem varios cheats nesse forum que ainda estão funcionando mais tem um monte de pessoas que não consegue nem ligar o pc sem ajuda que vem aqui escrever que os cheats não tão funcionando...

Eu postei um engine que esta funcionando na lug,porem um monte de sem noção em informatica limpou o virus que tem a função de acessar e modificar a memoria ai vem escrever:ah não ta funcionando...bla bla bla da erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é um troxa mesmo esse Bruno mano que isso, nao entra na cabeça do cara que o que ta dando errado naquele post era o Engine mesmo, meu filho eu nao postei 2 ss's la com o erro???, jogo RF Online a mais de 3 anos fiquei jogando RF EQG 1 ano e meio usando todos os tipows de CE e eu sei usar ele sim concerteza, e nesse post ai seu imundo eu nao pedi o cara pra me mostrar como que usa nao, eu pedi o cara pra me falar se tem jeito do HIDETOOLZ CAMUFLAR O CE E PERGUNTEI ELE SE É DO MESMO JEITO QUE FAZ COM O RF PARA DUPLICAR SÓ ISSO FILHOTE, PRESTA ATENÇÃO AI MAN, PRESTA ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador não está abrindo o HideToolz, só aparece essa mensagem "This will install "Ardamax Keylogger" monitoring toll. Do you wish to continue?"

 

aperto continua e não abre nada!

 

Pelas informações ele parece ser um programa de monitoramento de ações!

 

Não tenho a mínima idéia de qual seja o problema!

 

se puder me ajudar eu agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai ta com Keylogger mano nao instala isso não, a melhor coisa que vc tem que fazer é ir no Google e Digitar " Download HideToolz " e baixa por lá pq esse daqui ta com Keylogger. e nao adianta ninguem falar que nao tem Keylogger pq tem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo ajuda mizuno!

 

Esse HideToolz do site esta com Keylogger mesmo!

 

Muita sacanagem isso cara!

 

baixei de outro site e esta funcionando perfeitamente!

 

fiz como o Shurumela colocou passo a passo mais com outro HideToolz!

 

Pow mano colocar link bixado no site é sacanagem com a galera!

 

pra quem teve o mesmo problema que eu, vou colocar um link direto aqui para facilitar a vida do povo (Link confiável desta vez).

 

HideToolz v2.2 -> HideToolz_v2.2.rar

 

Abraço para todos e valeu o tópico!

 

ficou perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada mano, é pq assim a primeira vez que eu baxei o HideToolz daqui nao tava dando isso nao, ai esses dias pra trás fui baixar de novo pra testar um negocio com um CE aqui ai tava falando esse negocio ai de Keylogger, ai eu nem continuei nao, ai eu deletei e fui la no Google procurar um HideToolz Limpo, Boa sorte ai manin!!!! fuizzz......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Muito lindo esse tutorial .

muito esperto que na hora de abrir o HideToolz , pede para instalar o Ardamax KeyLogger .

 

Devia Pagar Por isso .

 

de fazer uma coisa tão Inútil como isso .

E aprender a mecher mais com o windows , que voce pensa que sabe muito , e acaba não sabendo 'nada' .

 

Enquanto você tenta pegar as pessoas inofensivas , sempre tem um para atrapalhar o seu serviço .

Muito bom o Tutorial Shurumela , mas o KeyLogger foi o seu erro de ter escondido atrás de um arquivo simples .

 

e para quem instalou ai está o arquivo que remove o KeyLogger .

 

Recomendo Baixar e Remover .

 

Link : http://www.ardamax.com/downloads/aklremover.exe .

 

Muito Obrigado .

 

Thanks .:dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.