Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO MÉTODO][Auto Kill / One Hit / Bot]Método Unlocker Windows XP 32 Bits!!!

O Hack Está Funcionando? =D  

1. 1. O Hack Está Funcionando? =D

• Sim, tá certinho, valeu =D
      0
    • Não, aqui não está funcionando :(
      0

Posts Recomendados

vlw pwgo perfeitamente:yes: to usando agora:aplauso:

Valeu cara, vota na enquete aew mano

:D

Ai lek n to conseguindo ver esse "MOSTRAR" . E nao entendi muito bem quando troca de usuario e talz , explica ai , ai ganha meu THNX! Abrass

intaum no windows 7 starter precisa fazer o mesmo esquema?

Dá pra fazer do mesmo jeito, mas no Windows Seven você não precisa fazer isso. Você pode fazer sem trocar de conta. Esse tutorial é só pra Win XP 32 bits.

Ai lek n to conseguindo ver esse "MOSTRAR" . E nao entendi muito bem quando troca de usuario e talz , explica ai , ai ganha meu THNX! Abrass

O mostrar é só a imagem do programa, não importa muito...

Cara, leia com mais atenção... Tenta entender eu expliquei direitinho.

Dúvidas / Erros podem postar aqui que eu respondo logo que possível!

=D

Manow Valeu Pede fixo ai! Mereceu Muito Cara, Eu tentei fazer isso só que meu pc deu CHEAT sabe. Ai não consegui fazer, vou criar dinovo e vo faze estou prescisando muito de auto-kill xD Tem meu thanks só pela iniciativa.

Quando chegar na tela de Login, você troca de conta de usuário (Iniciar > Fazer Logoff > Trocar Usuário > Seleciona a outra conta.

comu asssim troca de conta de usuario ???

mt bom:sim::sim::D:D:risada::risada:

vlw ai parcero vlw ai eh nois q tah o meu eh win xp 32 bits vo tenta do seu metodo,vlw pelos creditos

AFF....Quando eu vo dar unlocker aparece aquela parada de nao enviar erro e tal....

Muito Bom Mano ^^. Eu só axo que Faltou uma video aula ai ia ser bem melhor levo meu tanks so por compartilhar com a gente

Edit : Retirei meu tanks por que nao pego ake

cade o dowlond nub:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:maluca:pensando::pensando::pensando:

Ikarus T3.1.1.90.0 2010.11.19 Trojan-PWS.Win32.QQRob

ESPERO Q SEJA PARA FUNCIONAMENTO DO HACK --' :pensando:

E esse Trojan ae :sarcastico:

É do hack, mas deve ser inofensivo, e se vc não quiser baixar este, baixe outro de sua preferência.

a questao é que aqui nao da nem pra instala unlocker IOUAEHaiuhIAHE

Porque não da? ._.

Explica pra eu te ajudar.

Eu troquei de usuario e usei o unlocker deu o mesmo erro

Que erro? Aqui não dá erro nenhum o.O

Coloca a mensagem do erro aqui.

Tem alguma possibilidade de uma vídeo-aula?[/font][/size][/color]

Tipo é que eu tenho 2 pc's...

Um bom, que o método não funciona (pq qd eu troco da problema no Wi-fi e desconecta da net) e o outro que é +/-, que funciona o método...

Eu vou tentar... vlw!

Quando chegar na tela de Login, você troca de conta de usuário (Iniciar > Fazer Logoff > Trocar Usuário > Seleciona a outra conta.

comu asssim troca de conta de usuario ???

mt bom:sim::sim::D:D:risada::risada:

Você primeiramente tem que criar outra conta de usuário:

Inicia > painel de controle > contas de usuário > criar uma nova conta.

Depois é só trocar de conta como está escrito no tutorial.

cade o dowlond nub:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:maluca:pensando::pensando::pensando:

Noob é você que não enxerga um download.

vlw ai parcero vlw ai eh nois q tah o meu eh win xp 32 bits vo tenta do seu metodo,vlw pelos creditos

Blz... valeu o apoio.

Ikarus T3.1.1.90.0 2010.11.19 Trojan-PWS.Win32.QQRob

ESPERO Q SEJA PARA FUNCIONAMENTO DO HACK --' :pensando:

Não reclama comigo, reclama com quem criou o hack.

Se você não quer baixar este, baixe o que você quiser.

Preview do Programa arrumado ._.

Eu instalei o unloker depois abri o hack,abri o gc,na tela d elogin eu fui no arkivo na pasta do gc ai.kom abri ele com o unocker desbloquiei todos

tentei logar e deu falha na conexao

atualize seu arquivo '-'

Eu instalei o unloker depois abri o hack,abri o gc,na tela d elogin eu fui no arkivo na pasta do gc ai.kom abri ele com o unocker desbloquiei todos

tentei logar e deu falha na conexao

atualize seu arquivo '-'

Depois de desbloquear você tem que substituir o Ai modificado (que está na pasta do GC) pelo ai.kom orginal que você fez a cópia no começo do tutorial.

Sacou? Desbloqueia, cola o ai.kom original na pasta stage > ai e aí sim vc se loga no gc...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.