Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

aDDons


brizado
 Compartilhar

Pergunta

TIPO EU ABXEI O ADDONS MAIS COMO FAZ PRA FLA NO MEIU DA TELA E COM COR e ja vi akeli negociu ki poem no console mais naum aparese no meiu da tela uq eu flaii em ajuda aewww

 

 

E COmO POEM PLUGINS Fla pra add uma frase na pasta do addons --> PLUGINS Mais Naum aparese nada

 

 

Eu abxei o quandu entra no sever apARESE ki o adm entro mais nao apareseee

 

 

me AJUDAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amx_csay white Eu amo a WebCheats

amx_tsay green WebCheats

 

Em "white" e "green", você pode por

 

- blue

- orange

- red

 

e outras cores para escrever. (sem aspas)

 

Em "Eu amo a WebCheats" e "WebCheats", você digita seu texto.

 

Em "amx_tsay" e em "amx_csay" você escolhe onde quer por, no canto esquerdo ("amx_csay") e no topo ("amx_tsay")

 

Caso apareçam sempre as mesmas mensagens no topo como "Esse servidor usa addons XXX" ou "Acesse http://www.xxxx.com.br e faça o download de nossos addons" ou algo assim, isso é do servidor, clique aqui e veja como mudar.

 

Plugins, ex:

 

amx_exec.amxx ; Executa comandos clientes - mix e etc.. = Ativado

;amx_exec.amxx ; Executa comandos clientes - mix e etc.. = Desativado

 

Então, coloque o ; na frente do comando para desativar o plugin.

 

Qualquer coisa pode postar.

 

Ps: se as mensagens não derem, é porque você não adicionou a si mesmo como admin do servidor corretamente.

Revisando, STEAMs geralmente são nesse formato: STEAM:0_0:12345678, sendo que você pode ter colocado mais coisa e se você poz por IP, seu IP pode ser dinâmico (que muda a cada vez que você religa o modem) e ainda você pode ter colocado um nick e uma senha. Para executar comandos admins, você precisa usar o nick que você colocou e a senha como sua RCON.

 

Abraços, Diogo da equipe Tutorial Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.