† Hell † 4 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 THGC Tailandia E como presente a vocês está disponível na loja vários rostos E ao se conectar vocês ganham vários prêmios Continuação dos Eventos da Mari Evolua e ganhe Novos Itens Para Mari Completando Seu teste ganhe Kgc • Loading Screen • Tela de Servidores - Eventos Para Iniciantes (Parece que valendo CASH O.o) • Volta do Chester *_* Kit 100 Pergaminhos a venda na loja O.o Itens Chester também para o Dio • Volta do Modo Continental • Conecte e a cada dia Ganhe Love Power (Continuação) • Conquiste o Mascote Samarinok (Continuação) • Premiações Couple (Continuação) Tenho 160 Dias de dupla se volta Pro bgc me do bem xD • Tela de Servidores Grand Chase Indonesia Lançamento da Guardiã e Feiticeira Guardiã Ao mudar para a Classe Guardiã você ganha Feiticeira Ao mudar de Classe para Feiticeira você ganha Evento Idul Adha Durante as missões aparecerá bichos Ao matá-los você pode ganhar diversos premios Várias poções Vote e Ganhe Escolha qual deve ser a próxima atualização, e porque, e concorra a prêmios Os 5 Primeiros Ganharam: 100,000 em CASH (Lá deve ser equivalente a 1800 CASH no Brasil) E os 50 Primeiros 1000 CASH Bgc • Tela de Servidores • Mochilão Premiado No Mochilão Pode vir Pacote da Kumi • Libere seu Sieghart Ao se conectar quem não possui Sieghart irá ganhar um Cartão para liberá-lo grátis • Evento Megamente Sinopse "Megamind" (Will Ferrell) ganhou uma reputação de ser o supervilão mai brilhante que o mundo já conheceu. Ao longo dos anos, ele tentou conquistar Metro City em todos os sentidos imagináveis. Cada tentativa foi um fracasso colossal, graças ao super-herói conhecido como "Metro Man" (Brad Pitt), , desde os seus dias em fraldas. Parece que a modelo nunca vai acabar até o dia Megamind realmente mata no meio de um de seus planos do mal remendada. De repente, apesar de ter derrotado seu inimigo, Megamind percebe que ele não tem nenhuma finalidade, tornando-se um supervilão sem um super-herói. Ele percebe que alcançar a ambição de sua vida é a pior coisa que já aconteceu com ele. Continuação: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estréia: EUA - 5 de novembro de 2010 Estréia: Brasil - 3 de dezembro de 2010 Gc Americano Isso mesmo, o Servidor americano (NAGC) Lança a evolução da Mascote Madallene! Imagem da Nova Pet (Muito Linda *_* nem parece Pet) Tela de Servidores Mascote Madallene Evolução Madallene Customização Madallene Equipamentos e Armas Madallene Taiwan Gc Isso mesmo, acaba de chegar no TGC (GC Taiwan), a Reformulação da Lire, e junto a essa novidade, uma porção de eventos! Loading Screen Com a Reformulação da Lire Nova Imagem do Game Guard Tela de Servidores Com a volta da Françoise Volta da Mascote Françoise Isso mesmo mais uma chance de você conseguir essa incrível Pet e acessórios fortes! Chegada da Nova Lire Chegada do Lothos Jr. Ao se conectar você ganha um teste, complete-o e receba sua premiação! Volta do Sistema de ELO Adquiria diversas premiações! Conecte e GanheNovos Jogadores: Mini Pet Santo Padroeiro / Anéis Especiais / Ovos Pets / Livro de Evolução PET / Alterar nome Pet / Livro de Incubação / Jóias da Rainha / Cupom 10.000 GP Jogadores Inativos: Acessórios Dark Especias (7 Dias) / Ticty Heróico (5) / Livro de Evolução +0 / Chave de Talentos (1) / Jóias da Rainha (5 Dias) Jogadores Ativos: Acessórios Dark Especias (7 Dias) / Ticty Heróico (5) / Livro de Evolução +0 / Chave de Talentos (1) Continuação do Evento Crie sua chave Philipinas Lançamento da Mari Ao conectar ganhe placa que lhe garante (10% + EXP Temporária) Ao adquirir Mari ganhe Evolua e Ganhe Kit da Mari Chegada do Selion Contas do Sistema de Recompensas Kit Pergaminho a Venda na loja de Jogo No sistema de Recompensas de GP possui pacote Elena Complete as contas de CASH e ganhe Wallpaper Creditos:Gctw Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Boa Gostei dessa Explico bem Levo meu Agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 tem um post aki da area do publico que tem todas as att do mundo e toda semana é atualidado mais mesmo assim vlw por trazer vai ajudar mesnbros que nao sabem onde ki é oque é um poco diicil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 se n me engano tem um tópico fixo desse mais fico muito organizado entaum thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Desculpe Não Sabia que ja tinha um topico Desse, achei que estava desatualizado, Me desculpem pelo ocorrido, Não acontecera denovo mais se alguem pedir toda semana eu att esse aki tbm. xD Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 OK MANOW AS VEZES VC ATÉ CONSEGUE UM FIXO AS VEZES NE AKI O LINK http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/390087-atualizacoes-no-mundo.html PS:CHESTER CHEGOU PEGUEI NO MSM DIA :lol::sim::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Vey n se faiz de sinico, é claro que vc sabia que tinha um fixo... queria copia pra ganha Thks msm :piscadela: ridiculo isso... esse povinho querendo flooda só pra ganha thks é tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados