Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda = Nx !!!


millepp
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu gostaria muito da ajuda de voces, eu jogo CombatArms Br deis de quando abriu agora nessas 2 utimas semana eu tento entrar no jogo carega normal mais ai bem na hora que vai aparecer a tele de LOGUIN e SENHA o jogo fexa sozinho = DC, eu nao sei por que... jah desistalei o jogo, jah baixei otro, jah passei CCleaner, jah passei ANTI-VIRUS e nada JAH fis tudo e a inda nao consigo entrar alguem podia me ajudar ? Obrigado... quem sabe ai nao deposito us Nx pra pessoa que me ajudar *(; :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e deve ser bem mais provavel mesmo que seja algum hacker, que vc esta usando que nao est funa mais, porque isso nao e pra acontesce ja que estou aqui eu gostaria de saber de vc quando eu compro cash nx etc...

eles deposita direto na conta do combat arms ou eles passa um codigo pra eu digita la no combat arms por favor me ajuda eu fiz um post aqui mas so 1 ate agora respondeu eu vi que vc deve compra eu fico muito grato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e deve ser bem mais provavel mesmo que seja algum hacker, que vc esta usando que nao est funa mais, porque isso nao e pra acontesce ja que estou aqui eu gostaria de saber de vc quando eu compro cash nx etc...

eles deposita direto na conta do combat arms ou eles passa um codigo pra eu digita la no combat arms por favor me ajuda eu fiz um post aqui mas so 1 ate agora respondeu eu vi que vc deve compra eu fico muito grato?[/size][/color]

 

Você pode comprar NX Cash , pela banca, Lan House ou pelo cartão , quando você compra cash no cartão pela primeira vez , demora , se você comprar pela banca , no dia que você usar o cartão o cash vai estar na sua conta , abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe o jogo novamente se preferir tem ele em partes..-CLIQUE AQUI-entre no Baixaki, e baixe o RevoUnistaler, desistale o jogo com ele, depois delete a pasta de sobra da LVL UP, reinicie o PC dai sim reistale, e desative seu Fairewall vê se da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.