tiaoziin 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · vlew mano funfo legal akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geekend 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Eu ganho: d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugmaligno 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · para ligar o hacker, e so você aperta F12 tem um monte de funções la, você usa a ceta pro lado que ira liga e desligar a função desejada Obs: não escolha mas de 2 funções caso contrario levara Dc. Se ajudei agradeça. Ainda está com bug esse hacker? tipow você Pensa que o buneco saio maiish ele fika la parado ainda ta com esse bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byshinnok01 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · boa lek continua assim belo post !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k.kk 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Pq com o Bypass n funfa , o meu n pega sem o Bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanr3 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Obrigado Muito obrigado e o primeiro hacke q eu consigo a muito tempo eu venho querendo hacke e se tiver um com aimbot ou box q coloque hacke desse jeito sem injector ou bypass eu agradeço. Por favor coloca um box ou aimbot sem ser com injector ou bypass. Muito obrigado.:piscadela: ai obrigado e o primeiro hacke q eu consigo, desse modo e mas facil sem injector e sem bypass. Agora eu quero um hacke aimbot ou box sem injector e sem bypass desse tipo desse hacke se tiver por favor post. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · para ligar o hacker, e so você aperta F12 tem um monte de funções la, você usa a ceta pro lado que ira liga e desligar a função desejada Obs: não escolha mas de 2 funções caso contrario levara Dc. Se ajudei agradeça. Ainda está com bug esse hacker? tipow você Pensa que o buneco saio maiish ele fika la parado ainda ta com esse bug? Quando entrar no jogo não aperte END, F3 ou ALT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · muito bom funfo so keria sabe se alguem tem a solucao para akele bug vc ta andando do nada os cara te mata e vc aparece no local de inicio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato0000 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Pessoal nesse hack tem wall sim mas só pega na fase ghost mod Se eu ajudei agradeça a mão não cai naum custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trident Shamal 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · esse hack funfa no Windows XP?,aki em casa n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcdrm 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · aeh vlw mesmo cara, funfou legal... Levou meu thanks thx;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate1812951 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · eu ktei esse hack omtem + paro dai axei esse akii q e a atu...... fllw msm kra merece um UP!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson762 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · funfouuuuuuuuu baixem e nao se arrependa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · esse hack e tosco da leg d+ e essa hak tem mais chanse de levar ban ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDiggas 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · muito bom funfo so keria sabe se alguem tem a solucao para akele bug vc ta andando do nada os cara te mata e vc aparece no local de inicio nao clice no F3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bike10 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · vey diminui mt o FPS -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codada010203 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · pq esse hack no meu cross fire, fica dando erro cliente 24_2 vejo os cara com esse hack fica na parede la e nem da erro ajuda eu ai cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · nao foi atualizado nada. so foi mudado os nomes dos arquivos . o outro tbm fnfa;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvolpeee 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Vlw Mano Funfo! Belo ´Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Gatao17 sim o hack atualizo hoje deu erro quando abri o hack ele me mandou para um forum ai me registrei nele e peguei o peguei o link de download e trouxe para WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormonteir 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Aki da Unable to load itmsg.dll. oque e isso me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Aki da Unable to load itmsg.dll. oque e isso me ajuda qual seu windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rube3000 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Muito bom tavo procurando atualizaçao so vc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COPIM 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Esse Hack Funfa Com Enjeto NINJA ? ou POde Pasa Algum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Pow assim nao da meus fps ficam entre 0.0 1.2 .3.3 agora com o hack fica fixo 2.0 nao da pra anda leva 1 ano e nao da pra entra dentro da parede nao consigo explica aih como almenta os fps ja reformatei pc reisntalei cf ja eu uso ccleaner nao adianta em nada tudo isso q vcs tao falando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados