Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização do hack USA_1120


 Compartilhar

Posts Recomendados

para ligar o hacker, e so você aperta F12 tem um monte de funções la, você usa a ceta pro lado que ira liga e desligar a função desejada

 

Obs: não escolha mas de 2 funções caso contrario levara Dc.

 

Se ajudei agradeça.

 

 

Ainda está com bug esse hacker? tipow você Pensa que o buneco saio maiish ele fika la parado ainda ta com esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado

 

Muito obrigado e o primeiro hacke q eu consigo a muito tempo eu venho querendo hacke e se tiver um com aimbot ou box q coloque hacke desse jeito sem injector ou bypass eu agradeço. Por favor coloca um box ou aimbot sem ser com injector ou bypass. Muito obrigado.:piscadela:

 

ai obrigado e o primeiro hacke q eu consigo, desse modo e mas facil sem injector e sem bypass. Agora eu quero um hacke aimbot ou box sem injector e sem bypass desse tipo desse hacke se tiver por favor post. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ligar o hacker, e so você aperta F12 tem um monte de funções la, você usa a ceta pro lado que ira liga e desligar a função desejada

 

Obs: não escolha mas de 2 funções caso contrario levara Dc.

 

Se ajudei agradeça.

 

 

Ainda está com bug esse hacker? tipow você Pensa que o buneco saio maiish ele fika la parado ainda ta com esse bug?

 

Quando entrar no jogo não aperte END, F3 ou ALT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow assim nao da meus fps ficam entre 0.0 1.2 .3.3 agora com o hack fica fixo 2.0 nao da pra anda leva 1 ano e nao da pra entra dentro da parede nao consigo explica aih como almenta os fps ja reformatei pc reisntalei cf ja eu uso ccleaner nao adianta em nada tudo isso q vcs tao falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.