lostdog 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Nao Funfa :no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckroom 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Nao da nem pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson4811 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 mano axo ke ñ ta funfando :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowmarques1 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 FUUUNCIONÀAH" VLE's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bnnno182 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 nao funfa !! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Vírus, eu baixe e quando eu vou extrair não daa , desaparece o arquivo!!![/font][/center] Cara se não desativar o antivirus não vai extrair nunca não irei responder duvidas que contém a solução no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratOo1121 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 O AlessandroAtualizado.dll ataco o meu sistema Win32 :@ AFZ virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jalben 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ae, se alguem tiver um hacker q esteja funcionando e que nao tenha virus POR FAVOR me adc no msn: rafinha.luccas@hotm... por q aki no forum nao to achando nenhum hacker funfando. Fllw. por favor, me adc mesmo pra pasar o hacker pra mim, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heriquell 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Parabéns aew, curti o tópico, organizado :risada: e ainda funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitefc 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Mano no meu ''web cheats'' onde tem uma parada escrita ''processo e injeção'' no meu ja vem uma parada assim '' Engine.exe'' é pra deixa isso ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Mano no meu ''web cheats'' onde tem uma parada escrita ''processo e injeção'' no meu ja vem uma parada assim '' Engine.exe'' é pra deixa isso ou nao? Sim deixe isso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c.perucci 2 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 muuito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecaozao 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 CADA LOUCURA COM SEU DOIDO!! ESSE CARA TEM: PRO BLE MA!! INSISTE EM POSTAR UMA COISA QUE JA EXPIROU FAZ TEM E NAO FUNCIONA...NEM VIRUS É!! CARENCIA?? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxmpg 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 aki ta detectando vírus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 c.perucci Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=vitor= 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 nem vo baichar:raiva::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fuck: mere;e kike ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Quem merece levar ban é vc (=vitor=) por flood, acho que vc tem um cerebro pequeno demais para raciocinar quem tem que ser ban então cala o seu bico de pato. Cara o scan é verdadeiro? Porque eu já vi dois caras dizendo que é falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abx3 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 To Com Erro na Dll :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 =vitor= Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianobsu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ola eu tenho o windows 7 ja baixei varios tipos de injetor mas não da serto vc sabe oque eu tenho que fazer.cono eu tinha o windows xp dava sertinho mas esse não da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.zanella 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ae kra vlw estava a procuda de um hack q funcionasse blz... Ae e nem liga para os que te xingarem pois são uns babacas q n tem capacidade de fazer algo util. vlw msm abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Olha baixei ta funfano normal mass olha o scan qe eu fiz da DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreThiago00 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 nao feixa naum levo meus tmks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Esse scan que está no tópico foi retirado do tópico do Alessandro10 o hack e de autoria dele eu apenas disponibilizei ele aqui no forum. Eu usei normalmente e so desativar o antivirus até agora não tive nenhum problema todos os virus podem ser Falso-positivos, ou seja não levará nenhum dano ao seu PC. OBS: O Hack está funcionando Hoje dia 21/11/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabohey 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vai se fude puro virus quem baixar isso é otario vai ferrar com o seu pc quem baixar isso vai compra um pc novo pq o teu vai fica um lixo:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados