Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom primeiro vo postar minha duvida em video ta ae :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

caso não entendam o video vou postar tambem minha dúvida em palavras: vamos lá!

Minha dúvida é a seguinte tipo criei um programa em delphi ae com os botões e tal , quando a pessoa clica em um botão invez de abrir o programa que eu quero abre o site pra download do programa , então tipo invez de abrii o site queria que abrise o programa , mais tipo so tenhu esse programa no meu pc , ae quando clica quero que abra no dela !

a outra é a seguinte criar uma nova aba para o programa , uma aba com os tutoriais dos hacks , tipo com videos e tals , a mesma coisa, no meu programa tem , mais abre o site do youtube eu queria colocar o video na propia form do programa entende só ela da play e assiste não presisa abrir outro site ,

e a ultima duvida , tipo quando a pessoa clicar no botão abrise uma caixinha com um texto

mais tipo em linhas pra caixinha não ficar muito longa :

e mais uma quando tipo a pessoa abrir o programa , aparece uma caixinha exemplo: um tezto visite a webcheats , ae ela da ok , a pagina da webcheats abre e o programa tb , eu mostr tudo no video assista ele , e depois leia isso que vcs vão entender

Agradeço desde já , valeu!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/470480-ajuda-delphi-pliss/
Compartilhar em outros sites

par abrir um programa, ele deve estar no pc da pessoa, caso contrario, terá que fazer o esquema de 'download' mesmo, o que vc pode fazer é um resource pra por esse programa junto ao seu programa no delphi.

a outra é a seguinte criar uma nova aba para o programa , uma aba com os tutoriais dos hacks , tipo com videos e tals , a mesma coisa, no meu programa tem , mais abre o site do youtube eu queria colocar o video na propia form do programa entende só ela da play e assiste não presisa abrir outro site ,

vc pode por um webbrowser e usar o incorporar do video que vc ker, ae ele soh vai abrir o video ( somente ele ) no webbrowser, ou por o link ae abririra tudo, ateh a pagina do youtube, porem, no seu programa.

e a ultima duvida , tipo quando a pessoa clicar no botão abrise uma caixinha com um texto

mais tipo em linhas pra caixinha não ficar muito longa :

vc pdoe usar showmessage mesmo, mas usando quebra de linha.

assim:

e mais uma quando tipo a pessoa abrir o programa , aparece uma caixinha exemplo: um tezto visite a webcheats , ae ela da ok , a pagina da webcheats abre e o programa tb ,

isso já havia sido respondido em outro topico...

Declara na Uses: Shellapi[/color][/size][/font]

não sei se ajudei em tudo... mas ao menos ajudei em algo =P

flw, abraçs

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/470480-ajuda-delphi-pliss/#findComment-2473344

par abrir um programa, ele deve estar no pc da pessoa, caso contrario, terá que fazer o esquema de 'download' mesmo, o que vc pode fazer é um resource pra por esse programa junto ao seu programa no delphi.

vc pode por um webbrowser e usar o incorporar do video que vc ker, ae ele soh vai abrir o video ( somente ele ) no webbrowser, ou por o link ae abririra tudo, ateh a pagina do youtube, porem, no seu programa.

Só não entendi isso pode explicar melhor, como fasso uam resource como aplico ela , "webbrowser e usar o incorporar do vide" isso eu tb nem sei oq é pode explicar melhor algum, tuto , o ate mesmo um video? e como cria a nova aba pro prog explica emlhor por favor!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/470480-ajuda-delphi-pliss/#findComment-2473746

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.