Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo metodo de jogar Combat arms com Usa Ip (voltou!)


robert1234567
 Compartilhar

Posts Recomendados

cada eu tento conecta faço tudo certinho mas da "erro de conexão com USAIP PPTP pennsylvania erro 807 a conexao foi interrompida ou por latencia na internet ou por limite de capacidade." AJUDA AE PLZ

E para q serve aquele ipsec q vem junto na pasta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@patricknos

 

Esse metodo esta funcionanco com muita gente e tem PC que num aguenta a sobre carga dele

 

@ighor,daniel

 

Só Colocar Outro Ip dO ESTADOS UNIDOS

 

@podepah123

 

Tá loko Topico feito Por mim print e tudo se alguem fez doi essa pessoa que copio se num sabe ve a data eu fui uns do primeiro a fazer isso Entaum Leva sua infraçao por Flood sem mentir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim n funfo!!!!

No tópico diz q eu preciso executar como administrador

mas n aparece essa opção???

talvez seja esse o problema![/size][/color]

 

Amigo Aki esta um novo geito Eu criei para akeles q num consegue pelo Usaip

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/654364-um-novo-jeito-de-jogar-cana-com-security-kiss.html#post2933666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar,quando estou jogando com usaip fica caindo a conecção toda hora podem me ajudar obrigado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

доÑтавка букетов Киев

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar,quando estou jogando com usaip fica caindo a conecção toda hora podem me ajudar obrigado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

доÑтавка букетов Киев

 

 

Amigo vc num da ctrl+alt+del leia atentamente o Topico naum faça com pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que você não vai saber responder pois você só ripou essa bosta que tem mais de 3 tópicos iguais... mais eu vou empor minha pergunta,espero que alguém possa me ajudar

Eu faço tudo sendo que quando eu vou conectar denovo no CA ele diz: Other account are connected.

dai eu do ok e aparece outra

Disconecting the other account(algo assim..)

dai eu do ok e trava....

Alguma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que você não vai saber responder pois você só ripou essa bosta que tem mais de 3 tópicos iguais... mais eu vou empor minha pergunta,espero que alguém possa me ajudar

Eu faço tudo sendo que quando eu vou conectar denovo no CA ele diz: Other account are connected.

dai eu do ok e aparece outra

Disconecting the other account(algo assim..)

dai eu do ok e trava....

Alguma solução???

[/color][/size][/font]

 

Um de reportei pq vc falou coisas inadequadas se vc num viu copiaram de mim se Diver outro da data de 2009 como diz o Titulo eu ele voltou entaum e outra se existisse um monte e eu fosse errado pq o topico esta quase 1 mes On entaum pq num deram Closed.....

 

Mesmo assim responderei sua pergunta pq num me rebaixo a pessoas desse nivel.. Alguem esta jogando na sua Conta ou ela esta logada no site da Nexon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que criançinha meu deus...não sabe nem reportar da forma certa...

e claro que não há ninguém logado na minha conta pois a conta tem 2 dias de criada,e antes eu já consigo logar,só quando vou entrar novamente que ele dá o problema,mais ainda vou deixar minha pergunta pra que 1 membro EXPERIENTE E QUE TENHA BOM CENSO possa me responder!

para os que não viram o post anterior ainda está minha pergunta:

pergunta,espero que alguém possa me ajudar

Eu faço tudo sendo que quando eu vou conectar denovo no CA ele diz: Other account are connected.

dai eu do ok e aparece outra

Disconecting the other account(algo assim..)

dai eu do ok e trava....

Alguma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fico uns 16 min no jogo , e levo disconect da sala ou as vezes do game ! Do nada . porque acontece isso ? Eu desconecto o Usaip .

 

Amigo é sua Net Ou mesmo Sobrecarga do Jogo Como é de outro Pais Exige muito da net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.