Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CS Wallhack Sxe 11.2 Fix (6)


 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui funciona quase tudo .. porem o wallhacker eu so enchergo os cara d perto ou quando eu morro (ae encherga tudo q e uma maravilha ;D) e o aimbot nem uso mto detectavel ;p

 

se alguem souber como arrumo o wallhacker me ajuda ae pq n enchergo ninguem atraves das paredes mais quando eu morro e uma maravilha enchergo todo mundo asusahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico mal explicado, nem todo mundo é experiente em instalar hack, os membros que responderam aqui tem que explica o hack que você postou no tópico, na próxima faz um tutorial para explica melhor... :yes:

 

Bom eu instalei tudo certo, mas quando vou entrar em um servidor aparece a seguinte mensagem de erro:

semttulo1za.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como deixar o wall 100% ? meu problema e igual o do maatheuss60 .. quando aperto no Espbox so cria o quadrado em volta .. mais n adianta mto sendo q so vejo ele quando o cara ja ta em cima (c n tiver atras d paredes) porem quando eu morro o wallhack do nada fica 100% ae c volto a vida o wallhack desaparece '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.