Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu servidor da erro system error:code 2


meninova
 Compartilhar

Pergunta

boas tardes galera! eu estou criando um server e quando clico em launch abre o jogo do mu e quando clico em connect dame "system error: code 2"

 

 

deixo aqui a imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

algume sabe como resolver este problema?? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde a todos também estou tentando criar um servidor de mu no meu caso é a versão 99z

 

os programas iniciam mas o Event_server não carrega e aparece o seguinte erro

 

1:1:31 SQLSTATE:IM002, Áø´ÜÁ¤º¸:[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado

 

1:1:31 FAILED TO CONNECT MU2003 EVENT DB TO LOAD MAXIMUM INDEX

1:1:32 FAILED TO LOAD MUTTO NUMBER FILE

 

já procurei em livros e na internet para tentar resolver e não descobri nada se alguem puder me ajudar agradeço muito

 

Charles - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu servidor da erro system error:code 2

 

--------------------------------------------------------------------------------

boas tardes galera! eu estou criando um server e quando clico em launch abre o jogo do mu e quando clico em connect dame "system error: code 2"

 

 

deixo aqui a imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

algume sabe como resolver este problema?? obrigado

 

 

bom isso ocorre por ser 1 problema no launcher

seu launcher esta procurando por arquivos q n sao da versao do seu mu para entrada vc deve comlokar soh o main.exe

os arquivos de resolucao e etc dexa pra la nem coloka eles no launcher direciona soh o main.exe e arquivos como redirecionar para o site tbm fazem isso tente tirar o q redireciona para o site c n der dai tira resolucao minimiser e etc.(deixe soh o main.exe

 

 

Boa tarde a todos também estou tentando criar um servidor de mu no meu caso é a versão 99z

 

os programas iniciam mas o Event_server não carrega e aparece o seguinte erro

 

1:1:31 SQLSTATE:IM002, Áø´ÜÁ¤º¸:[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado

 

1:1:31 FAILED TO CONNECT MU2003 EVENT DB TO LOAD MAXIMUM INDEX

1:1:32 FAILED TO LOAD MUTTO NUMBER FILE

 

já procurei em livros e na internet para tentar resolver e não descobri nada se alguem puder me ajudar agradeço muito

 

Charles - [email protected] Boa tarde a todos também estou tentando criar um servidor de mu no meu caso é a versão 99z

 

os programas iniciam mas o Event_server não carrega e aparece o seguinte erro

 

1:1:31 SQLSTATE:IM002, Áø´ÜÁ¤º¸:[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado

 

1:1:31 FAILED TO CONNECT MU2003 EVENT DB TO LOAD MAXIMUM INDEX

1:1:32 FAILED TO LOAD MUTTO NUMBER FILE

 

já procurei em livros e na internet para tentar resolver e não descobri nada se alguem puder me ajudar agradeço muito

 

Charles - [email protected]

 

vc esta criando o server ou seja vc esta usando arquivos de outro mu n eh??

vc tem q modificar os arquivos para o seu server e o erro coresponde a 1 pacote de idiomas portugues ingles etc.

para resouver vc tem q usar arquivos de 1 ligua soh vc deve ter pegado partes de lingua japonesa e misturado vc tem q mudar para 1 lingua soh (ingles portugues funciona junto + japones chines e outros n funfa:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.