Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Tudo sobre GTA San Andreas


Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Eu to criando esse super lista de tudo oque sobre o Grand Theft Auto San Andreas !

Espero que gostem do tópico que irá vir a seguir:

Vamos começar contando o que é Grand Theft Auto e qual é sua missão, seu nome é Carl Johnson, um cara que há cinco anos atrás deixa Los Santos para viver em paz, uma cidade que estava se destruindo com seus problemas com drogas, gangsters e corrupção. É um lugar onde as estrelas do cinema e os milionários fazem o que podem para evitar toda esta confusão.

Agora no início dos anos 90, Cj volta para Los Santos. Sua mãe foi assassinada, sua família está separada e todos seus amigos de infância estão se afastando.

Quando ele chega no seu bairro, uma dupla de policiais lhe acusam de homicídio. Cj tem que percorrer um longo caminho por todo o estado de San Andreas, para unir sua família e tomar o controle das ruas.

 

capa.jpg

 

Vamos conhecer os personagens, aqui está a lista de personagens principais do jogo.

 

Carl Johnson

cj.jpg

É o personagem principal do jogo. Depois que sua mãe morre, Carl decide retornar às suas origens para tentar salvar sua família e recuperar sua antiga gangue. Quando está chega a Los Santos, é abordado por dois policiais corruptos que serão decisivos para sua história.

 

Sweet Johnson

sweet.jpg

Sweet é irmão de CJ, ele o acolherá quando chegar em Los Santos, e juntos vão tentar recuperar o poder da antiga Groove Street.

 

Big Smoke

smoke.jpg

É um antigo amigo da Groove, já foi preso várias vezes mas sempre está pelas ruas. Big Smoke é aparentemente confiável, mas sempre desconfie dele.

 

Ryder

ryder.jpg

Ryder é um grande amigo da família Johnson e um dos principais membros da Groove, sempre está fumando e estragando seus pumões.

 

Old Reece

reece.jpg

Reece é seu barbeiro, um velho morador da Groove. Sempre está lá em seu salão para deixar o visual de CJ atraente para as garotas.

 

Kendl Johnson

kendl.jpg

É a irmã de Sweet e CJ. Atualmente está namorando Cesar, da gangue Varrio de Los Aztecas. CJ não está gostando muito disso, mas vão se tornar grandes amigos.

 

Oficial Frank Tempenny

tempenny.jpg

É um dos policiais corruptos que te pegou no aeroporto e deixou você no território da gangue rival. Ele, Hernandez e Pulaski pertencem a uma organização anti-gangue chamada C.R.A.S.H.

 

Oficial Eddie Pulaski

pulaski.jpg

É o outro policial corrupto que junto com Tempenny te pegou no aeroporto. Sua voz é dublada por Chris Penn (falecido em 2005).

 

Oficial Jimmy Hernandez

hernandez.jpg

É o membro final da unidade C.R.A.S.H. . Ele sempre está com Tempenny e Pulaski, mais as vezes não concorda com o que eles estão fazendo.

 

Cesar Vialpando

cesar.jpg

Namorado da irmã do Carl Jonhson, no começo ele tem problemas com CJ mas com o passar do tempo se tornam grandes amigos e parceiros de confusões. Cesar é primo de Catalina.

 

Madd Dogg

madd.jpg

É um rapper famoso de San Andreas que possui uma gigantesca mansão na parte mais rica da cidade de Los Santos. Tem problemas com álcool e cocaína, mas não tem registros criminais ou envolvimento com gangues. Sua voz é dublada por Ice T.

 

B-Dup

b-dup.jpg

Ele aparentemente deixou de lado seus envolvimentos com a Orange Grove Street, e agora está praticando outras atividades ilegais.

 

OG Loc

ogloc.jpg

Ele é um rapper louco envolvido com várias coisas ilegais, seu nome é Jeffrey Martin. É um dos mais engraçados personagens do jogo e suas músicas são muito toscas, fique longe delas! Sua voz é narrada por Jas Anderson

 

Wu Zi Mu

woozie.jpg

Ou mais conhecido como Woozie. Ele é extremamente americanizado, e lidera sua gangue em San Fierro. Ele é cego e algumas cenas do jogo com ele chegam a ser bem engraçadas! Sua voz é dublada por James Yaegashi.

 

The Truth

truth.jpg

Ele é um hippie bem estranho, e sempre está dirigindo sua Camper colorida.

 

Catalina

catalina.jpg

É a prima do Cesar. É uma mulher realmente estranha... Adora roubar lugares e é amante de aventura. Ela faz de tudo para aumentar sua adrenalina. É namorada de Claude e está pretendendo morar em Libert City (GTA 3).

 

Claude

claude.jpg

Nosso amigo silencioso do GTA 3. Lembra quando Catalina atira em você na cena inicial do jogo GTA 3? Bom, San Andreas é antes de GTA 3, e aqui ele está namorando Catalina com planos para ir pra Libert City.

 

Zero

zero.jpg

Nerd. Ele possui uma loja de eletrônicos em Garcia, San Fierro. Seu maior rival é Berkley. Suas missões são mortas de chatas!

 

Jethro

jethro.jpg

É um dos operadores da Xoomer Gas Station, em San Fierro. Ele sempre te ajudará com a sua garagem em San Fierro.

 

Jizzy

jizzy.jpg

Famoso e estiloso cafetão de San Fierro. Ele possui um lugar chamado Pleasure Domes, em Juniper Hollow - embaixo da Golden Bridge. É um lugar de diversão adulta, onde ele consegue tudo que sua diversão pede.

 

T-Bone Mendez

mendez.jpg

Ele possui conexões com Jizzy e Toreno, e alguns membros da Grove Street Families. Recentemente ele se tornou um membro da San Fierro Rifa.

 

Mike Toreno

toreno.jpg

Ele possui um rancho em Tierra Robada, no deserto. Ele é um agente da CIA, e observa tudo que você faz.

 

Salvatore

salvatore.jpg

Sim! O chefão de GTA 3 está de volta. Agora ainda mais misterioso. Com ele Você Faz uma missão que volta para Liberty City.

 

Kent Paul

kent.jpg

Mais um personagem de GTA antigo, ele é de Vice City. Ele muda-se para San Andreas à procura de uma vida melhor bem longe de Tommy Vercetti.

 

Ken Rosenberg

ken.jpg

O todo atrapalhado Ken Rosemberg também está de volta! Careca, se muda pra San Andreas junto com Kent Paul, apesar de ser um grande amigo de Tommy.

 

Vamos conhecer as gangues das cidades do jogo Grand Theft Auto San Andreas , começando pelo popular Groove Families:

gangs_groove.jpg

Essa é sua gangue, liderada por Sweet Johnson - seu irmão mais velho.

Os principais membros da sua gang são Big Smoke, Ryder e Sweet.

A Groove Street é inimiga mortal dos Ballas, sempre estão em conflitos e tiroteios.

  • Localidade: Los Santos
  • Cores: Verdes e Brancos

 

The Ballas

gangs_ballas.jpg

Dominam a maior parte de Los Santos, mas você irá reverter isso.

Controlam praticamente 100% do tráfico de drogas na cidade, causando bastante problemas.

  • Localidade: Los Santos
  • Cores: Violeta e Brancos

 

Los Santos Vagos

gangs_vagos.jpg

É uma gang latina, presente em maior número na área oeste de Los Santos.

  • Localidade: Oeste de Los Santos
  • Cores: Amarelo e branco

 

Varrios Los Aztecas

gangs_aztecas.jpg

Gangue fortemente envolvida com armas e violência, na maioria das vezes estão causando problemas e tumultos pelas ruas da cidade.

Sua gangue inimiga é a Los Santos Vagos.

  • Localidade: Los Santos
  • Cores: Turquesa

 

The Triads

gangs_triads.jpg

É a verdadeira mafia chinesa em San Andreas! Seus negócios são em San Fierro, ela é liderada por Wu Zi Mu e estão em constantes brigas com a gangue Da Nang Boys.

  • Localidade: San Fierro
  • Cores: Preto

 

Da Nang Boys

gangs_nang.jpg

Seus integrantes são em maior parte do Vietnam, a gangue é conhecida por usarem roupas diferentes.

Controla as docas de San Fierro e a baía de Easter Basin.

  • Localidade: San Fierro
  • Cores: Diversas

 

Soqueira

A Soqueira não ocupa nenhum espaço no slot de armas já que ele ficara no lugar da sua mão.

A soqueira não é muito eficaz, mas se vc gosta de uma luta no mano a mano vc sempre levara vantagem!

 

Bastão de Baseball

Um objeto do esporte mundial virá um objeto de luta no GTA. Com ele vc pode massacrar as pessoas que andam despreocupadas pelas ruas!

 

Cacetete

Uma arma da polícia. Se vc quiser ela é muito simples, é só matar um policial e pronto! Ela é muito parecido com o bastão de baseball mas um pouco inferior na hora do ataque!

 

Taco de Sinuca

Ela é a maior arma branca. Para conseguir ela é simples, vc só precisa ir num bar onde possa jogar sinuca, aceite a partida, depois da partida vc sairá com um taco na mão.

 

Taco de Golf

Este taco é muito parecido com o cacetete, bastão de baseball e taco de sinuca! Acho eu que não existe muita diferença entre esses tacos!

 

Não você não pode usar isso no jardim da casa do CJ! Ela é uma arma como as outras citadas acimas é simplesmente usada para bater nas pessoas!

 

Faca

Pode parecer apenas um objeto que é muito inferior as armas, mas se vc sabe usar a faca ela pode virar numa arma incrivelmente letal! Chegando por traz da pessoa e apertando R1 e depois bolinha vc irá dar um ataque mortal!

 

Katana

Essa sim é uma espada! Eu adoro usar ela, andando pelas ruas de San Andreas e cortando as cabeças das pessoas. Liberte o seu ninja que está dentro de você!

 

Serra Elétrica

Esta aram tem duas funções derrubar árvores e aniquilar os inimigos! Não se pode derrubar árvores, mas se pode cortar os inimigos.

 

Pistolas

 

9mm

Barato, abundante e fácil de usar. Essa 9mm ela é muito útil se vc tiver pouca grana, ela é boa ( só demora um pouco pra matar ) dentro do possivel. Se não tiver outra arma que vá com a 9mm.

 

9mm silenciosa

A mesma coisa que a 9mm de cima, só com uma única e significante diferença ela tem um silenciador que deverá te ajudar em algumas fases do jogo.

 

Desert Eagle

Uma pistola melhor do que a 9mm com tiros mais potentes, mas consequentemente ela é mais cara por isso aconselho vcs a usarem a desert eagle apesar do custo um pouco mais alto!

 

Submetralhadoras

 

Tec – 9

Na minha opinião não acho essa metralhadora a melhor. Mas ela tem uma diferença que a faz se tornar muito útil, quando vc alcança o level Hitman vc poderá usar duas delas, uma em cada mão.

 

Micro SMG

Essa arma pode ser considerada uma mini UZI. O q torna ela uma metralhadora impetuosa com quem não sair de frente das balas dessa potente arma!

 

SMG

Essa arma para mim é uma das melhores do jogo. Essa arma na vida real ela é usada pela SWAT. Na minha opinião essa arma é ótima para aniquilar um grupo de pessoas como nas guerras de gangues!

 

Shotguns

 

Shotgun

Essa arma é simplesmente destruidora! Quem de vcs não gosta de uma shotgun? Com aqueles tiros loucos de fazer um buraco na parede de tão potente!

 

Sawnoff Shotgun

Para mim ela parece uma daquelas shotguns antigas de madeira e com um tiro muito poderoso. Ela é bem difícl de achar, um jeito é pegando todoso os tags, ai ela aparecerá sempre na sua cozinha!

 

Combat Shotgun

Essa shotgun é a mais poderosa entre as três na minha opinião. Como o próprio nome já diz ela é ideal parab combates já que ela é uma shotgun semi/automática.

 

 

Assault Rifles M4 ou Maverick

Acho que nem precios falar sobre essa arma. Essa arma é usado pelos exércitos de quase todo mundo! Uma das melhores armas do jogo pois ela atira vários tiros em pouco tempo.

 

AK – 47

Essa arma é uma das mais populares do mundo! E é claro está no GTA essa arma é muito útil nas guerras de gangues. Ela é muito parecida com a aram décima.

 

Long Rifles

Rifle

Algumas pessoas acham ele ruim porque quando vc aperta R1 a mira do rifle não vai direto no alvo, vc tem q conrtrolar a mira.

 

Sniper Rifle

Essa arma é muito boa para quem gosta de ficar apenas brincando no GTA. Já que com ela se vc acertar a pessoa de muito longe e com facilidade!

 

Armas Explosivas

 

Molotov Cocktail

Essa arma é bem simples é apenas uma garrafa com fogo que vc atira e quando cai no chão faz uma explosão. Certifique-se de estar um pouco longe de onde vc for joga se não vc vai se queimar.

 

Granada

A granada já é uma velha conhecida de todo mundo. A medida que vc tem mais músculo vc consegue jogar ela mais longe do que sem músculo.

 

Granada de Gás

Essa granada ela é muito útil nas guerras de gangues. Vc pode jogar ela de longe e confundir os inimigos.

 

Explosivos por Controle Remoto

Esses explosivos são muito usados em GTA nas fases. A sua vantagem é que tu coloca ele em algum lugar toma distancia e depois tu dispara e Boooom.

 

Artilharia Pesada

 

Lança Chamas

Essa poderosa arma solta fogo, se vc colocar fogo na pessoa ele ficara com fogo mesmo depois de vc parar de atirar. Se vc se interessar também pode fazer queimadas nos mantinhos a beira da estrada.

 

Mini Gun

O nome não faz juz a arma já que essa arma é a famosa metralhadora giratória. Ela é muito potente e capaz de destruir qualquer coisa em pocuos segundos.

 

Lança Mísseis

Quem não gosta de usar um lança mísseis na cidade para chamar a atenção da polícia.

Esse lança mísseis não é mais aconselhável porque o missil sai reto e nunca dobra.

 

Lança – Mísseis Perseguidor

Quem não gosta de tentar acertar o helicóptero da polícia ou aqueles aviõezinhos que ficam passando todo o tempo no GTA. Esse lança mísseis é ideal já que quando a mira fica vermelha é que o míssil irá seguir o alvo onde ele for.

 

Equipamento

 

Extra Spray

 

Esse equipamento só serve para uma coisa no jogo fazer todas as pichações, pena que tu não pode pixar os outros lugares. A o spray também pode ser usado como arma jogando isso na cara das pessoas.

 

Câmera

Também só serve para uma coisa. Fotografar e fazer as 50 snap shots.

 

Extintor

Usado para apagar fogo e as vezes golpear as pessoas na cabeça. Em algumas fases vc terá que usar o extintor para abrir caminho.

 

Para-Quedas

Finalmente colocaram o para-quedas no GTA. Agora nós podemos ter alguma diversão que é subir em um prédio e saltar.

 

Óculos de Visão Termal

Esse objeto não tem função na história das fases. Mas se vc quiser experimentar eu acho que ele pode ser encontrado na área 69.

 

Óculos de Visão Noturna

Esse sim tem uso em apenas uma fase do jogo. Se vc quiser ele fora das fases deve ser encontrado na área 69.

 

Jetpack

Isso mesmo existe um jetpack no jogo. Pra quem não sabe o que é um jetpack é um tipo de mochila a jato que o CJ ganha numa fase.

 

Detonador de Controle Remoto

Esse aparelho vc usa para detonar os explosivos.

 

Outros

 

Bengala

Não você não pode usar isso para ajudar o CJ a caminhar. A bengala pode ser usado para bater nas pessoas só isso.

 

Flores

As flores você pode dar de presente para sua namorada.

 

Vibrador 1

Você pode dar isso de presente a sua namorada.

 

Vibrador 2

Você pode dar isso de presente a sua namorada.

 

Vibrador 3

Você pode dar isso de presente a sua namorada.

 

Vibrador 4

Você pode dar isso de presente a sua namorada.

 

Celular

Esse celular não aparece no slot de armas. Só serve para receber chamadas telefônicas.

 

Vamos conhecer as rádios do jogo, como rádios de San Andreas estao Bastante Diferentes das do Vice City, in Levando Conta Que O contexto e Totalmente Diferente.

Como Músicas do São hum jogo Ponto fraco, melhores serviços poderiam.

 

Master Sounds 98.3

r_mastersounds.png

Apresentado Por DJ Johnny "The Love Giant" Parkinson

O gigante Mais Pequeno do Mundo, Johnny Parkinson, Leva-o n'uma Viagem Espiritual, musical e sexual COM UMA banda sonora de Clássicos nonstop.

Os gigantes da soul, rare groove e apenas UM bocadinho de funk Clássico, Apresentado Pelo Pessoa in gigante.

LEMBRE-SE, Tamanho Não É Argumento.

 

1. Charles Wright - Express Yourself

2. Maceo And The Macks - Cross The Tracks (agora é melhor voltarmos)

3. Band Harlem Underground - Smokin 'Cheeba Cheeba

4. O Chakachas - Febre da Selva

5. Bob James - Nautilus

6. Booker T and the MGs - Green Onions

7. O Blackbyrds - Rock Creek Park

8. Bobby Byrd - Hot Pants

9. Bobby Byrd - I Know You Got Soul

10. James Brown - Presidente Funky

11. James Brown - The Payback

12. Lyn Collins - Think About It

13. Lyn Collins - Rock Me Again And Again

14. Maceo And The Macks - Power Soul 74

15. A JBS - Grunt

16. War - Low Rider

17. Gloria Jones - Tainted Love

18. Sir Quarterman Joe - So Much Trouble In My Mind

 

FM Play-Back

r_playback.png

Por Apresentado DJ Forth Right MC

O Homem Mais bombástico do hip-hop, Forth Right MC, Traz um hip-hop Sério à costa oeste. Como sensibilidades da Costa Este EO toque Único da Teoria da Conspiração de Forth Guiam-direito não n'uma Lição histórica.

 

1. Kool G - Road To The Riches

2. Big Daddy Kane - Warm It Up Kane

3. Spoonie G - O Poderoso Chefão

4. Masta Ace - Me And The Biz

5. Slick Rick - Children's Story

6. Public Enemy - Rebel Without A Pause

7. Eric B and Rakim - I Know You Got Soul

8. Rob Base e DJ EZ Rock - It Takes Two

9. Gang Starr - BYS

10. Biz Markie - Os vapores

11. Brand Nubian - Brand Nubian

12. Ultramagnetic MCs - falha crítica

 

Bounce FM

r_boucefm.png

Apresentado Por DJ O Funktipus

O indescritível Funktipus toca o indefinivel funk. O som Feito dez Que vibrar Los Santos AO Longo de Vinte Anos estabele ágora na 'The Party', nd Bounce FM. Funktipus vai Abrir OS SEUS Olhos parágrafo O Que estabele MESMO uma Acontecer Lá Fora.

 

1. Zapp - I Can Make You Dance

2. Kool And The Gang - Hollywood Swinging

3. Ohio Players - Love Rollercoaster

4. Rick James - Cold Blooded

5. Maze - Twilight

6. Fat Back - Yum Yum

7. Isley Brothers - entre as folhas

8. Ronnie Hudson - Poplock Costa Oeste

9. Lakeside - Fantastic Voyage

10. George Clinton - LoopZilla

11. Dazz Band - Let It Whip

12. Cameo - Candy

13. Ohio Players - Funky Worm

14. MFSB - Love Is The Message

15. Johnny Harris - Odyssey

16. Roy Ayers - Running Away

17. The Gap Band - Você deixou cair uma bomba em mim?

 

K-DST

r_kdst.png

Apresentado Por DJ Tommy "The Nightmare" Smith

Tommy Smith, outr'ora nd cena do rock progressivo dos anos 1970, Crystal Ship, montou ágora Residência nd Rádio do rock de condução. rock K-DST Toca 'The Dust "e Clássico rolar sem parar.

 

1. Foghat - Slow Ride

2. Creedence Clearwater Revival - Green River

3. Heart - Barracuda

4. Kiss - Strutter

5. Toto - Hold The Line

6. Rod Stewart - Jovens Turcos

7. Tom Petty - Running Down A Dream

8. Joe Cocker - Mulher Para Mulher

9. Humble Pie - Get Down To It

10. Grand Funk Railroad - Some Kind Of Wonderful

11. Lynyrd Skynyrd - Free Bird

12. América - A Horse With No Name

13. The Who - Eminence Front

14. Boston - Smokin '

15. David Bowie - Someone Up There Likes Me

16. Eddie Money - Two Tickets To Paradise

17. Billy Idol - White Wedding

 

West Rádio K-JAH

r_kjah.png

Por Apresentado DJ Petters Marshall & Lawton Johnny

DESDE JA Pará SA. O lendário Sistema de som Marshall Law Mudou-se de Kingston parágrafo San Andreas, trazendo Consigo O Melhor in dancehall, ragga, dub e reggae.

 

1. Black Harmony - Don't Let It Go To Your Head

2. Irmãs de Sangue - Ring My Bell

3. Shabba Ranks - Casas Inna Wicked

4. Buju Banton - Batty Rider

5. Augustus Pablo - King Tubby Meets Rockers Uptown

6. Dennis Brown - Revolution

7. Willie William - Time Armagideon

8. I Roy - Killer Calçada

9. Toots and The Maytals - Funky Kingston

10. Dillinger - Cocaine In My Brain

11. The Maytals - Pressure Drop

12. O Pliars - Bam Bam

13. Barrington Levy - Here I Come

14. Reggie Stepper - Drum Sound Pan

15. Black Uhuru - Assalto de Trem

16. Max Romeo e The Upsetters - Chase The Devil

 

RSE

r_csr.png

Por Apresentado DJ Philip "PM" Michaels

Ligados Exitos gráfico EAo tops e clubes, fornecidos Por Philip "PM" Michaels, entertainer. New Jack Swing e modernos da cena soul in voga Mais de diâmetro in Hoje. Onde Encontra uma alma de um mauricinho. Philip also estabele Disponível Casamentos Pará, funerais e Bar Mitzvahs.

 

1. SWV - I'm So Into You

2. Soul Soul II - Keep On Movin

3. Samuelle - Então você gosta do que vê

4. En Vogue - My Lovin '

5. Johnny Gill - Esfregue o caminho certo

6. Ralph Tresvant - Sensibilidade

7. Guy - Groove Me

8. Aaron Hall - Don't Be Afraid

9. Boyz II Men - Motown Philly

10. Bell Biv Devoe - Poison

11. Hoje - I Got A Feeling

12. Efeito 'n' Destroços - Jack Swing Novo

13. Bobby Brown - Don't Be Cruel

 

Radio-X

r_radiox.png

Apresentado Por DJ Sage

FINALMENTE, HÁ UMA alternativa. O Lugar do Rock Moderno. Isto É UMA revolução. Guitarras, hedonismo nihilistico, e Dizer à Geração Mais Velha parágrafo lixar irem se. Nunca Ninguém Fez Isto É antes. Somos pensadores ORIGINAIS. Somos livres. Sage LiderA uma Apresentação; Ela É notável talento um.

 

1. Helmet - Unsung

2. Depeche Mode - Personal Jesus

3. Faith No More - Midlife Crisis

4. Danzig - Mother

5. Cult Of Personality - Living Colour

6. Primal Scream - Movin 'On Up

7. Guns N 'Roses - Welcome To The Jungle

8. L7 - Pretend We're Dead

9. Ozzy Ozbourne - Hellraiser

10. Soundgarden - Rusty Cage

11. Rage Against The Machine - Killing In The Name

12. Jane's Addiction - Been Caught Stealing

13. The Stone Roses - Fool's Gold

14. Alice In Chains - Them Bones

15. Stone Temple Pilots - Plush

 

K-Rose

r_krose.png

Apresentado Por Maybell DJ Mary-Beth

Um Coração Partido Nunca Tão Bem soou. país Música e oeste transmitida DESDE Bone County parágrafo TODO o Estado de San Andreas. De Todos os Grandes Artistas, Toda uma grande música. Com Maybell Mary-Beth, uma pradaria da Rainha Viúva.

 

1. Jerry Reed - Amos Moses

2. E Lynn Conway Twitty Lorretta - Mulher Louisiana, Mississippi Man

3. Hank Williams - Lookin Good Hey '

4. Juice Newton - Queen Of Hearts

5. Asleep At The Wheel - A Carta Que Johnny Walker Leia

6. O Desert Rose Band - One Step Forward

7. Willie Nelson - Crazy

8. Patsy Cline - três cigarros no cinzeiro

9. Mickey Gilley - Make The World Go Away

10. Ed Bruce - Mamma Don't Let Your Babies Grow Up To Be Cowboys

11. Merle Haggard - Você sempre querendo

12. Whitey Shafer - All My Exes Live In Texas

13. Eddie Rabbit - Eu amo uma noite chuvosa

14. Statler Brothers - New York City

15. Statler Brothers - Bed Of Roses

 

Rádio Los Santos

r_lossantos.png

Apresentado Por DJ Julio G

Julio G quebra das Ruas o som. E a Costa Oeste Dominar um.

 

1. Too Short - The Ghetto

2. 2 Pac - I Don't Give AF ** k

3. Compton's Most Wanted - Hood Took Me Under

4. Dr. Dre - Nuthin 'But AG Thang

5. Dr. Dre - F ** k Wit Dre Day

6. Dr. Dre - Deep Cover

7. Kid Frost - La Raza

8. Cypress Hill - How I Could Just Kill A Man

9. O Doc - It's Funky Enough

10. NWA - Alwayz Into Something

11. NWA - Express Yourself

12. Ice Cube - It Was A Good Day

13. Ice Cube - Check Yo Self

14. Easy E - Er-Fácil Said Than Done

15. Above The Law - Rap Murder

16. Lench Mob - Guerrilheiros Em Tha Mist

 

SF-UR

r_sfur.png

Por Apresentado Hans Oberlander

Casa Música de Qualidade, faça Fundo do subsolo, fornecida Por alemão excitado um. Musica para Mentes Abertas.

 

1. Jomanda - fazer meu corpo balançar

2. 808 State - Pacific

3. O Projeto Todd Terry - Weekend

4. NightWriters - Let The Music Utilização

5. Marshall Jefferson - Move Your Body

6. Maurice - This Is Acid

7. Fingers Mr - Can You Feel It?

8. A Guy Called Gerald - Voodoo Ray

9. Cultural Vibe - Bey Foom Ma

10. Ce Ce Rogers - Someday

11. Robert Owens - I'll Be Your Friend

12. Frankie Knuckles - Your Love

13. Joe Smooth - Promised Land

14. Street Crew 28 - I Need A Rhythm

15. Raze - Break 4 Love

16. Fallout - The Morning After

 

Trailers do Grand Theft Auto San Andreas

7hpZAsCokQ0

D2BsqeI8p6A&

Pze6mdhnBLM&

 

Algumas perguntas frequentes:

 

Pergunta: Como eu faço pra começar uma missão de assalto a casas?

Resposta: Para começar a fazer missões de assalto, você deve primeiramente completar a missão do Ryder “Home Invasion”. Depois disto, você pode começar a assaltar casas.

 

Encontre uma van preta. Para encontrar uma dessas, saindo da sua casa, siga adiante e vire na primeira à esquerda, depois na próxima à direita, na próxima à esquerda e então olhe do lado esquerdo da pista para encontrá-la.

 

Entre 22:00 e 6:00, aperte o botão R3 enquanto estiver dirigindo a van. A missão começará.

 

Encontre uma casa e assalte-a (há várias marcadas no mapa). Você perceberá que existe uma contagem de tempo, que significa quanto tempo falta até amanhecer. Se isso acontecer, você perderá os itens que roubou. Para prevenir isso, leve a van até o esconderijo.

 

Você receberá $20 para cada item roubado. Você receberá bônus variando o número de itens coletados. Você também pode roubar mais de uma casa por missão.

 

P: Como eu “destranco” o resto das ilhas?

R: Simplesmente siga o storyline do jogo, vá passando as missões. Depois de completar as missões de Los Santos e “Badlands”, o Capítulo 3: San Fierro vai começar. Você pode ir até as outras ilhas também nadando. Entretanto, saiba que no momento que você colocar os pés na ilha, você receberá quatro estrelas de procurado. É impossível fazer com que elas sumam (nem mesmo no Pay’n Spray). As quatro estrelas estarão com você até que você saia da ilha (e assim elas desaparecerão instantaneamente).

 

P: Como faço para entrar nas lojas?

R: Vá passando as missões. As lojas se abrirão conforme você for avançando no jogo (a começar pela barbearia)

 

P: Como faço para elevar meu status?

R: Para elevar o nível de...

- ...respeito: Cause confusões, mate policiais, piche muros, vista-se nas cores das gangues.

- ...sex appeal: malhe bastante, vista-se com roupas finas, tenha dinheiro, dirija carros de luxo.

- ...força: malhe bastante, ande de bicicleta, corra bastante.

- ...resistência: corra e malhe bastante, e ande de bicicleta. Isto funciona em conjunto com a “força”

 

P: Como faço pra ver meu status?

R: Aperte “L1” enquanto estiver a pé.

 

P: Como faço pra mudar as estações de rádio?

R: Quando estive num carro ou moto, pressione a seta direcional pra cima ou para baixo no controle.

 

P: Como faço para escalar muros e grades?

R: Pare perto de uma grade ou muro e aperte o botão quadrado do controle. Se for uma grade alta, aperte e segure o quadrado. Assim, o personagem “gruda” na grade.

 

P: Posso dar uma de “cafetão” vendendo o corpo das garotas?

R: Sim! Usando um carro especial chamado “Broadway”, você pode iniciar missões R3 e entregar as garotas para os “consumidores”. É similar às missões de táxi.

 

P: Eu posso dirigir um trem?

R: Sim, você pode. Espere em uma das estações por um trem. Quando ele parar completamente, aperte o botão triângulo para dar uma de maquinista. Há dois botões de movimento: o “X” acelera e o quadrado freia.

 

Seja cuidadoso com velocidades altas, pois em certas curvas o trem pode sair dos trilhos. O trem acelera e freia lentamente.

 

Mais tarde no jogo você poderá fazer missões R3 de trem também.

 

P: É verdade que existe um jato no jogo? Se sim, onde ele fica?

R: Sim, a um jato no jogo. Quando estiver acessando San Fierro, experimente olhar no topo do porta-aviões.

 

P: Como chegar até a Escola de Vôo?

R: Isto demora um certo tempo. Para começar aulas de vôo, primeiro você deve comprar a propriedade em Las Venturas. Lá você terá que passar todas as missões da Escola de Vôo para ganhar a licença de piloto. Assim você terá acesso a todos os aeroportos. As missões são do tipo:

 

- Voe ao redor do estado

- Faça círculos no ar e aterrise

- Pule de pára-quedas e caia em um alvo

etc...

 

P: Como faço para recrutar membros e montar uma gangue?

R: O jeito de escolher um membro da gangue para formar uma é apontando pra ele no modo “target” (aperte R1 e mire nele). Pressione então a seta direcional para cima. O número de membros da gangue que você pode chamar varia de acordo com o seu respeito:

 

- 1% ou mais: 1 membro

- 5% ou mais: 2 membros

- 10% ou mais: 3 membros

 

e daí em diante tende a aumentar conforme você aumenta o seu respeito (até 8 membros com 80% de respeito).

 

Os membros da sua gangue vão te seguir quando você entrar nos carros, atirar em gangues rivais, e servirão como seguranças pra você.

 

P: Como eu adquiro um território?

R: Isto será possível depois da missão do Sweet chamada “Doberman”. Essa missão ensina como tomar uma área e como começar uma guerra de gangues, ganhar, e então mostra os membros de sua gangue aparecendo.Depois desta missão, os territórios das gangues serão mostrados no mapa com retângulos coloridos (tornando assim também o mapa mais fácil de se entender).

 

- Qualquer retângulo VERDE é território dos OGF

- Qualquer retângulo ROXO é território dos Ballas

- Qualquer retângulo AMARELO é território dos Vagos

e por aí vai...

 

P: E o Rhino (tanque), é o mesmo novamente?

R: ATENÇÃO: essa informação ainda não é 100% confirmada!

 

Ele existe sim. Os controles mudaram em relação aos outros GTA’s, pois agora você controle horizontal e vertical. Use o analógico direito para se mover, e L1 ou Círculo para atirar.

 

P: Existe algum outro veículo militar?

R: Até o ponto que eu cheguei no jogo, não. Aparentemente, há caças da força aérea, e o Hunter de Vice City também está de volta.

 

P: Quais outros veículos novos existem?

R: Há um “limpa-ruas”, que é muito interessante devido ao tamanho (que é do mesmo tamanho que você).

 

Há também um helicóptero maior. Aí você pergunta: “o que há de diferente nesse novo helicóptero?” Simples: você pode pegar carros com um imã que fica na parte inferior do helicóptero. Isso mesmo, você leu direito...

 

E finalmente, uma das grandes novidades é o JetPack. Isso mesmo, um jato propulsor!

 

P: Sei que é possível mudar a sua aparência no jogo... quando aparecer alguma “cutscene” no jogo, sua aparência continua?

R: Sim, continua! Isso inclui tatuagens, roupas, cortes de cabelo, sapatos, músculos, etc...

 

P: É verdade que a Rockstar fez uma “homenagem” em relação à outros jogos que são cópias de GTA como “Driv3r” ou “True Crime”?

R: Sim. Se você olhar bem em alguns outdoors estará escrito “True Crime: Street Cleaners”

 

Durante a missão “Madd Dogg’s Rhymes”, escute o que o Madd Dogg diz enquanto joga videogame (ele está num sofá dentro da mansão). A fala se refere a Tanner, personagem de Driv3r.

 

P: Dá pra cavar buracos com a pá?

R: Não.

 

P: Como faço pra passar a missão do OG Loc, “Life’s a Beach?”

R: A parte mais difícil é a parte da dança. Parece difícil no começo, mas depois de algumas tentativas você consegue.

 

O objetivo é pressionar os botões em sincronia com o círculo que fica no centro da tela (você aperta o botão correspondente quando ele estiver no meio do círculo). Algumas vezes, fica fácil se você acompanhar as batidas e ritmo da música.

 

P: Qual é a maneira de ganhar dinheiro mais fácil (e rapidamente) no jogo?

R: Talvez você não goste disso, mas as missões R3 (táxi, vigilante, pimp, etc...) é a maneira mais rápida e fácil de se ganhar dinheiro logo no começo do jogo. Avance vários níveis nessas missões, assim poderá ganhar uma quantia considerável de dinheiro (perto de $10.000).

 

Mais tarde quando você começar o “Capítulo 2: Badlands”, você poderá ganhar apostando em corridas de cavalos.

 

Quando puder, adquira também territórios. Aparentemente, pelo que eu vi, tomando territórios você ganha respeito e uma quantia de $450 por ano, dinheiro que poderá ser coletado em frente à Rua Grove, na sua casa. Mas lembre-se que você terá que cuidar dos territórios de tempos em tempos ou você estará correndo o risco de perdê-lo para outras gangues.

 

Pra mim, a melhor forma de ganhar dinheiro mesmo é tendo acesso à Garagem de Importação e Exportação. Esta garagem pode te pagar até $105,000 dependendo do carro.

 

P: Como faço para engatar um trailer no meu caminhão?

R: Simplesmente vá de ré em direção ao trailer bem devagar.

 

P: O trator pode fazer alguma coisa realmente útil?

R: Apesar de não confirmado totalmente, o trator pode pegar carros com um gancho que fica na parte de trás. Use o analógico direito para mover pra cima ou pra baixo, e tente coloca-lo em baixo dos carros. Você pode guinchar qualquer carro.

 

P: É muito difícil de decorar o mapa do jogo?

R: Quando você começa o jogo, parece realmente impossível devido ao tamanho do mapa. Quando você está apenas em Los Santos, você percebe o quanto Los Santos é grande. Depois você se lembra que existe ainda mais 2 ilhas com o mesmo tamanho de Los Santos. É realmente grande!

 

Você começará a se decorar por partes. É claro que lembrar do mapa total é uma coisa impossível...

 

P: Dá pra fumar?

R: Não. CJ não tem a habilidade de fumar.

 

P: Como faço pra pedalar na bicicleta?

R: Pressione X rapidamente no controle. CJ ficará de pé na bicicleta e andará mais rápido. Tudo depende da velocidade que você aperta o X: quanto mais rápido, mais rápido a bicicleta vai andar!

 

P: Dá pra pegar o avião logo no começo do jogo?

R: Sim, dá. Acho que a Rockstar fez isso intencionalmente. Vá até a área industrial de Los Santos (no Sudeste) e encontre algum veículo que seja alto. Vá com esse veículo até o aeroporto. Você perceberá que não poderá entrar pela entrada principal do aeroporto. Estacione seu veículo ao lado do muro ao leste do aeroporto. Saia do veículo, pule em cima do mesmo e então escale o muro. Quando estiver lá dentro, procure pelo Dodô (ao Sudeste)

 

Vale lembrar que se você sobrevoar alguma parte do mapa que ainda não visitou como Badlands, Lãs Venturas, Desert, e até mesmo Los Santos, você automaticamente ganhará 4 estrelas de procurado. Aparecerá um caça e lançará mísseis em você. Algumas vezes será possível desviar desses mísseis.

 

P: Laslow está no jogo?

R: Algumas pessoas dizem ter ouvido Laslow em uma das estações de radio. Parece que ele tem seu próprio programa, chamado “Entertaining America”, que poderá ser escutado quando você estive em San Fierro.

 

P: Há animais e crianças no jogo?

R: Não.

 

P: Quais armas podem ser usadas em dupla (ao mesmo tempo)

R: Pistolas, shotguns, e Micro Sub-Metralhadoras. A MP5 não pode.

 

P: Aquele famoso texto de “Busted!” continua aparecendo quando você é preso, ou dá pra escapar da polícia nesse momento?

R: Não, pois se desse para escapar da polícia a qualquer momento, a polícia não seria útil pra nada no jogo!

 

P: Qual o benefício dos Tags, Ostras, e ferraduras no jogo?

R: Os tags fazem com que você ganhe mais respeito. As ostras permitem que você respire mais tempo em baixo d’água e as ferraduras te dão mais sorte

 

P: Por que meu trem pára quando eu chego em uma parte do jogo que ainda não foi “destrancada”?

R: Você não poderá sair do trem se não estiver “destrancado” a parte do jogo em questão.

 

P: E qual missão eu preciso pra “destrancar”?

R: Completando “Reuniting the Families” destranca Badlands, ao sul de San Fierro. Completando “Are You Going to San Fierro” destranca San Fierro. Completando “Yay Ka-boom-boom” destranca o Deserto ao leste de Lãs Venturas e completando “Learning to Fly” destranca Las Venturas.

 

P: Fernando Martinez está de volta ao jogo?

R: Sim. É mesmo uma surpresa, mas ele está de volta! Experimente ouvir a estação de rádio WCTR.

 

P: Onde eu posso pegar um colete à prova de balas ou sub-metralhadoras?

R: Depois de passar a missão “Doberman”, simplesmente vá até a loja de armas e compre o que quiser.

 

Entretanto, existe um lugar mais fácil de encontrar o colete e a sub-metralhadora. Em frente à sua casa na Rua Grove, corra pelo oeste e vá atrás de algumas casas. Vá até o storm drain (?) Olhe em baixo da ponte mais próxima para pegar uma sub. Agora vá em direção ao norte e olhe em baixo da próxima ponte no canto superior esquerdo de onde você está para encontrar o colete. Não é tão fácil de achar, mas é só olhar em volta.

 

P: Como faço pra pegar uma prostituta e ter meu “momento” com ela?

R: para pegar uma prostituta, simplesmente pare ao lado de uma (você reconhecerá uma com certeza quando ver), e buzine pra ela. Se você estiver num carro luxuoso, ela perguntará sem pensar se você quer ter um momento com ela. Pressione a seta direcional para direita (resposta positiva) para aceitar. Ela entrará dependendo da resposta, e então é só dirigir o carro até um local que não tenha muita movimentação de pessoas e parar o carro. O carro começara a “chacoalhar” e você perderá $1 por cada “chacoalhada”.

 

Alguns códigos:

Digite estes códigos no meio do jogo para ativá-los.

 

LXGIWYL = Pack de armas 1, Thugs Tools

KJKSZPJ = Pack de armas 2, Professional Tools

UZUMYMW = Pack de armas 3, Nutter Tools

HESOYAM = Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!)

OSRBLHH = Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas

ASNAEB = Limpa o nível de procurado.

AFZLLQLL = Céu limpo

ICIKPYH = Céu muito limpo.

ALNSFMZO = Tempo nublado

AUIFRVQS = Tempo chuvoso

CFVFGMJ = Neblina

YSOHNUL = O tempo passa mais rápido.

PPGWJHT = Todo o jogo anda mais rápido

LIYOAAY = Todo o jogo fica mais lento

AJLOJYQY = Pedestres se atacam, todos com tacos de golf

BAGOWPG = Have a bounty on your head

FOOOXFT = Todo mundo armado

AIWPRTON = Materializar o Rhino

CQZIJMB = Materializar o Bloodring Banger

JQNTDMH = Materializar o Rancher

PDNEJOH = Materializar o Racecar

VPJTQWV = Materializar outro Racecar

AQTBCODX = Materializar o Romero

KRIJEBR = Materializar o Stretch

UBHYZHQ = Materializar o Trashmaster (carro do lixo)

RZHSUEW = Materializar o Caddy (carrinho de golfista)

CPKTNWT = Explodir todos os carros

XICWMD = Carro invisível

PGGOMOY = Direção perfeita

SZCMAWO = Suicídio

ZEIIVG = Todas as luzes verdes

YLTEICZ = Motoristas agressivos

LLQPFBN = Todo o tráfego fica rosa

IOWDLAC = Todo o tráfego fica negro

AFSNMSMW = Barcos voadores

BTCDBCB = Gordo.

JYSDSOD = Maximizar os músculos

KVGYZQK = Magrelo

ASBHGRB = Todo mundo igual ao Elvis

BGLUAWML = Pedestres lhe atacam com armas, lança-foguetes.

CIKGCGX = Todo mundo vestido de roupa de praia

MROEMZH = Todo mundo é membro de gangue

BIFBUZZ = As gangues controlam as ruas

AFPHULTL = Tema Ninja

BEKKNQV = Atrair as prostitutas

BGKGTJH = Todo o tráfego é formado por carros batatos

GUSNHDE = Todo o tráfego é formado por carros rápidos

RIPAZHA = Carros foadores

JHJOECW = Salto gigante da BMX

JUMPJET = Materializar a Hydra

KGGGDKP = Materializar o Vortex

JCNRUAD = Smash não Boom

COXEFGU = Todos os carros têm nitro

BSXSGGC = Os carros flutuam quando atingidos.

XJVSNAJ = Sempre é meia-noite

OFVIAC = 21:00 - Céu laranja.

MGHXYRM = Temporal

CWJXUOC = Tempestade de areia

LFGMHAL = Mega salto

BAGUVIX = Saúde infinita

CVWKXAM = Oxigênio infinito

AIYPWZQP = Você tem um pára-quedas

YECGAA = Você tem um Jetpack

AEZAKMI = Você nunca será procurado

LJSPQK = Nível de procurad 6

IAVENJQ = Mega soco

AEDUWNV = Nunca mais sentir fome

IOJUFZN = Perturbação da ordem pública

PRIEBJ = Funhouse Theme

MUNASEF = Modo Adrenalina (tudo em câmera lenta)

WANRLTW = Munição infinita, sem recarregar as armas

OUIQDMW = Mira total enquanto você dirige

THGLOJ = Tráfego reducido.

FVTMNBZ = Todo o tráfego é formado por veículos do campo

SJMAHPE = Recrutar qualquer um (9mm)

BMTPWHR = Veículos e pedestres do campo, roupa de caminhoneiro

ZSOXFSQ = Recrutar qualquer um (Foguetes)

OGXSDAG = Valor máximo de respeito

EHIBXQS = Valos máximo de Sex Appeal

VKYPQCF = Os táxis têm nitro, buzinar para saltar.

NCSGDAG = Nivel Hitman (Assassino) em todas as armas.

VQIMAHA = Maximizar todas as skills de todos os veículos.

OHDUDE = Materializar o Hunter

AKJJYGLC = Materializar o Quad

AMOMHRER = Materializar o Tanker Truck

EEGCYXT = Materializar o Dozer

URKQSRK = Materializar o Stunt Plane

AGBDLCID = Materializar o Monster

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.