Striik3 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Valeu irmão .. Obrigado pelo tuto , aqele macro que voce passou , muito complicado de usar, esse é muito mais funcional .. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 @Fellipe CA Isso não é um hack, é apenas um macro... rs abrir dentro do jogo é ja na sala ou in game você minimizar o CA e abrir o auto-click :yes: @CombatKiker Dentro da partida ele realmente não faz nada de mais aperte 'esc' espere uns segundos e veja se o cursor se mexe, se não, ele está desligado ou mal configurado rs' @~Guilherme Vivancos~ Não creio que uso de macro de ban, mas vai saber.. rs @Striik3 sim esse é mais facil o outro já precisa de mais experiência '-' Obrigado a todos pelos elogios :amor: rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soka2v 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 will tem jeito de apertar o enter junto nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Gabriel :amor: kkk' ter tem, mas ainda não descobri :P Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSkyleRx 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Maligno2v Eu queria saber ,eu ativo o auto clik deixo ele encima do curso pronto , começa a partida ai quando acaba vem a tabela de placar , ai fica mui to tempo nessa tela como eu faço pra o auto clik feixa a tela automaticamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Essa tela sai apos 1 minuto eu acho mas tem um jeito de apertar o 'sair' daquela tela peça para alguém o auto-click configurado para fazer isso eu tinha acabado de conseguir... mas ai desconfigurou sozinho ¬.¬' se não conseguir apenas espere que aquela tela sai '-' Obs: Se eu conseguir novamente eu passo pra v6.... Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Desculpa pergunta mas o que é power level??:indiferente: Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe157boladao 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 O configurado e melhor ta pegando certinho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 @† Hell † é um modo de ganhar um boa quantidade de exp sem fazer nada! @Grenpeace tente abri-lo depois do CA @felipe157boladao :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguy10 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Me enTedem ?? Na Pagina do CA Br .. Quando Acaba A Sala (casa O Espião) e eu estou Com o Auto Click ... na Pagina QUe amostra quanto eu ganhei de experiencia ... tenho que esperar um minuto ;.. ou mais .. tem como diminuir isso .. para akilo sair amis rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Você teria que pegar um auto-click configurado ... não sei configurar :chorando: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguy10 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 mais onde eu acho ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Só com alguém que já tenha, ou procurando na net um tutorial de como utilizado 100%. aqui na wc não tem. ;x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdpmalvado123 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Mt bom D] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 belo topico cara eu nuca tinha visto esta mistura e deu serto fasso ele direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Bem ultil pros preguiçosos, isso auzilia mt no power level, tipo, tu deixa assim, e no outro dia tu ja tem a msm patente qe tu Maligno2v ;s -q See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzzybols 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 OK . MAIS KDE O LINK PRA EU CLIKAR ?:aplauso: ESQECI JA AXEI :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Boa cara! Eu tava realmente atrás de um tutorial assim, porque eu vi várias pessoas fazendo pwl com auto click e não sabia como! Agora eu sei '-' Obg. Contiinue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoEspinoza 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 galera, existe algum problema com dc? to pensando em começar a fazer tbm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Obrigado a todos ai '-' @FernandoEspinoza Se você usar o Win7 é possível que de algum DC, ou talvez não. :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosansar 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 O meu da dc antes de entra estou usando o windows 7 o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ¬¬' sempre o win7 com essas ***** pow vei, tente abrir dentro do jogo, se não der certo eu não sei, eu uso XP ;x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerz 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aew se alguem kiser fazer me xama aew !! meu nick: GunShots patente: PCA² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoEspinoza 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tenho algumas dúvidas,qm puder responde aew: -vo cria uma sala dai vo chama uns 6 amigos confiáveis e se tds usarem auto click a partida n vai acaba por causa de Anormal Game(ninguem mato ninguem nem pego intel) algo assim ?? -na primeira partida td bem eu vo coloca a faquinha pra n gasta munição porem nas outras partidas em que eu e meus amigos estiverem ausente e com a arma normal e qndo acabar toda munição, a sala vai fecha pq a gente n ta fazendo nada ou nada a ver?? vlws maligno pelo tuto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaacWill 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 muito bem mleq (:, gostei de ver :aplauso: parabéns pelo suua organização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados