Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot][new]stars auto kill atualizado 20/11 --sem unlocker-- 100% fufando livre de bug

Posts Recomendados

AFF SEU FELA DA MAE

NAUM FUNFA E FAZ

O PC REININCIA

:no::no::raiva::raiva::raiva::raiva:

SUA PUTA ISSO TEM TROJAM Q RENICIA O PC DE QUEN UTILIZA Q CARA NOOB ESSE CORNO..............:no::no::no::no::no::no::no::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:ESSE CORNO NAO TEM Q FASER FICA POSTANDO PORCARIA CADE O GM DO FORO Q NAO VE ISSO..PO E SEGUNDO HAKE COM ESSA BAIXARIA.....ASSIM NAO DA FODA PO..ESSES BANDO DE NOOB,,,,,,,,.........:mad::mad::mad::mad:

Sim GAlera essa BOsta um .BAT ?? pra desligamento de PC ?? pq se fort meu irmao vou manda um Tbm pra ele na oquero renicia minha maquina :malvado::malvado: Filada Xuxa Fica nesssa onda !! Vai Up vai fazer classe aposta que é lvl 30 1° classe aushauhsuahsuhau Aew quem tiver hack aew Funfando me avisa aew pfv :nice::lol::lol::lol::lol::lol:

Gente naum baixem.

Eu baixei na casa do meu amigo e do nada o PC reiniciou e quando eu tentei acessar a conta dele no GC deu erro, e dps quando eu conseguir entrar ficava dizendo q a senha tava errada !! Naum baixem

Esse cara só fica postando merda, Fdp :chingando::chingando::chingando:

Por favor Close aqui

esse mane ta tentando destruir o novvo vicio por hackers de auto kill....

por favor deem Ban nele pra que isso lhe sirva de lição pra não destriu o nosso Forum :fight:

Fechado e editado, por haver denúncias de vírus.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.