Rei124 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Papel Galatico de 1000+!!!! Montante dos dois areeeeeeeeees! Poposão no poposão XD FAla da Duelista so que modificada e sem sentido e rima '-' Cuca in the Matador CADÊ? CADÊ? AAAAAAAAAAAAAAAH! Eu morro de.... tédio '-' Super treme treme da super explosao galaticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Espero terem gostado fiz com carinho para vocês verem como eu sou forte e fujirem da luta quando me verem SAHUSHSAUSHAUHSAUHS brincadera Flw gente espero terem gostado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Nossa cara que tópico inútil, só pra mostrar umas Screens toscas. E ganhar 1 post. '-' Close aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon¬¬" 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ta Usando Muita Dorga.. Manera e Jhow *.* Ps: N entendi o topico e eu acho q a area Certa e Gc/Off Topic né?:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 porque tem tanta gente burra ¬¬ PS 2º permalink: CAra topico inutil nd eu mostro as screens de como eu jogo, minha maneira de jogar entao tenta n flodar ok? PS 3º permalink: esta na area certa ta? ''Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.'' SEU FUNCIONAMENTO, DEPOIS DE SEUS EVENTOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 acho tbm que é um topico inutiu como nosso amigo falou umas Screen toscas para chuchu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Sabado é dia doque? DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGAAAASSSS MANOOO IRAIRAIRAIRAIRAIRA. Adorei eu rachei com as legendas ^^. treme treme foi fodz vlw XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Vlw vitinho me add como amigo! Para nao levar aviso de flood primario, quero agradeçer ao vitinho por me agradeçer e quero dizer mt obrigado por me elogiar! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 //Nuntintiqielifalo... Cara qual a finalidade do tópico? Isso eh uma tirinha? Por favor nos explique. Au Revoir' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 166 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Área errada para screens, devia estar no off-topic. Grand Chase Off-topic Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase. Movido. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 lgl seu topico, screens maneiras vo fuji qnd te ve. xD :D Q NV VC E D LASS?/???:D Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 N precisa ficar postando screen L0L, isso ja tem no site do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Pow man, iniciantiva legal, assim, algumas realmente estao toscas, mas tem umas tensas vou tirar ums SS's e postar aki ^^ Obrigado por Compartolhar Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 A gostei ;D realmente ingraçadas >.<'' continue assim q vc vai longe shaushuahu'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 lvl 59 pq? '-' eu solava zig 1 e 2* em nv 49 eu juro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 bom tepico deu pra mim rachar aquie quando se fez isso se tava nuq?? dorgado???kkkkkkkkkkkkkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados