Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Roupas cash the duel

tomorrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor eu so meio que burro nesse sentido pq alguns disem que o melhor ne uma roupa é o PA outros o PV ai eu fiko meio em duvida outros disem que n importa o melhor é o peso ai eu fiko muito em duvida =D

Direto ao assunto qual melhor combinaçao de roupa que tem? Char FEMALE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor eu so meio que burro nesse sentido pq alguns disem que o melhor ne uma roupa é o PA outros o PV ai eu fiko meio em duvida outros disem que n importa o melhor é o peso ai eu fiko muito em duvida =D

O Pontos de Armadura (PV),eu não ligo pra isso,pois tem roupa que tem um bom pv e é muito pesada,como o sobretudo,ai o char fica pesado e acaba atrapalhando.

Direto ao assunto qual melhor combinaçao de roupa que tem? Char FEMALE

Pra mim o que importa mesmo a jogabilidade, independente do Pv ou do Pa,aconselho a comprar uma combinação que você ache legal,não por pv,mas se faz tanta questão,geralmente os sets mais caros são os melhores,entra ai e da uma olhada :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário

Bem, você pode equilibrar.

Use uma bluza que lhe de mais PV e uma calça que lhe de mais PA,

já com luvas botas e chapéu tente variar de acordo com seu gosto.

Tambem tem a opção de usar anéis que lhe de mais PV, PA ou até mesmo alguns que almentam a capacidade do peso.

Mais tudo depende do estilo e do gosto de cada jogador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.