LecLec 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Daew Galera eu estou usando o hacker do Alessandro de manhã eu uso o hacker não tomo em um DC Mas quando vou jogar a tarde tomo DC Direto, então fui testa sem o hacker e não tomei DC eu sei que quando se ativa o hacker tem que se desativar para entrar em alguma sala. Então alguem pode me ajudar para tirar esse DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Movido para DÚVIDAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anndry 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · explica melhor ai talvez eu possa ajudalo ok qual cheat vc esta usando e como esta usando ok principalmente em que momento do jg vc esta tomando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LecLec 0
Daew Galera eu estou usando o hacker do Alessandro de manhã eu uso o hacker não tomo em um DC Mas quando vou jogar a tarde tomo DC Direto,
então fui testa sem o hacker e não tomei DC eu sei que quando se ativa o hacker tem que se desativar para entrar em alguma sala.
Então alguem pode me ajudar para tirar esse DC?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados