felipefalcone 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · pra que serve o BOT ? e como usar? AJUDA PLIS '-' :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinee934 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Cara Esse Hack eh só para Vista e o Seven ? '-' Muito Bem Organizado (::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecdmstal 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · awe vlw pelo hack mais num sei pq no meu pc num ta funfando quando eu clico em 1o patch ele fla q num pode criar o arquivo e depois ele num funfa mais algem sabe oq eu posso faze pra arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonbdshc 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoodNet 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · sou moderador da :chingando::chingando: e vi os post de todas as paginas do site o site sera punido por :chingando::chingando::segredo::fight: :rolleyes::cool::cool::):):):D:partido::segredo::segredo::coracao::coracao::dormindo::inocente:;):chingando::suando::suando::aplauso::raiva::yes::malvado:o site WC sera punido :confused::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::risomalefico::risomalefico::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::festa::no::mad::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrobson 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Tem como criar um hacker para xp awe vlw:D:D:lol::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verine17 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Upa Meu pet? upa meu pet? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbdoleme 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Ae me amarrei no Topico mas Nao consigo fazer a Parte do Unloker Pq Quando eu cliko em Unloker Nao Aparece Isso de Unloker All Aparece Outra Janela la Não consegui Botahr o Hack Pra Funfar Me Ajudah Aeh !!!!:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · mano topico show de bola !!! hack muito bom!!!! merece fixo realmente e pra esse doido q nao ta vendo as letras faz um hack de visao pra ele!!!! haushaussh!!! tipo super visao!!!kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamersinhow 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · esse hacker perga em windows XP ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatallite157 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · vou ver se funfa se funfar mendo topico ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Poxa cara, eu sempre travo na parte do Unlocker, dá o erro de depurar o erro e tals, já tentei reiiniciar o PC, mais nada, o qe eu faço ? valeuu :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner36 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · vc tem problema oiewoiewoewoi' maaan vo testar aqui meu é windows seven x64 se funciona te do um bjbunda =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryonku 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · :rock::lol:a bagulho funfo aki valew cara =D:aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozoi221 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · ou uma pergunta nao vai ter mais hack de auto kill para o windos xp ? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dublexd19988888888 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · como faço para habilitar o script.k:om:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC - GC 2010 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Alguem me ajuda no meu aparece q o deretório já é existente alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatslife 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Bom Topico Cotinue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEONARDO360. 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · continua funfando dps da atualização di hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kEnTaRo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · comigo ele nao funfou nao ele é funcional depois da atualizaçao de hj ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxDriver1 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ei eu queria saber uma coisa,em todos os topicos (a maioria) geralmente tem "scan" e "download" eu gostaria de saber,:confused: pra que serve o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surendaji 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · o hack funciona no HD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felisteus 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · No meu está dando Hack detectado e encerra o programa.... Tem algo q se pode fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudunh4 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Bela manin Fico Mto Nipe seu hack mano,paguei um paul!!!!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior127sasuke 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · mano aqui naum abre, diz que nao é um Win32 válido . Edit Baixei dnv e deu certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados