Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7 Scripts Web Cheats - Auto Kill, BOT etc [Vista e 7]


Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é o seu Sistema Operacional?

Lógico que está funcional... Não postaria coisas em vão! ¬¬

 

meu sistema operacional é o windows 7 64bits , o bot funfa normalmente , só o autokill que nao funfa , da erro de atualização quando ta carregando a fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sistema operacional é o windows 7 64bits , o bot funfa normalmente , só o autokill que nao funfa , da erro de atualização quando ta carregando a fase.

 

Difícil saber porque então ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu usei o unlocker no ai.kom (na tela do login claro) e apareceu que nao tinha nenhum bloqueio.

daí quando eu cliquei no 2° login apareceu que o arquivo estava sendo usado por outro programa no momento...

como eu faço agora? :chorando: :triste: :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse BoT tem fast Dio,mari e amy? quero eles mais funfa o levou meu THK cara muito bom

 

images?q=tbn:ANd9GcSnQbwlSrOBDNXGwNEUJyJ5dzAjKEqAlyMD-QVq2szQO6M9pLs&t=1&usg=__4HQypQAkPBu2Aoxu6-FAYl4WdZQ=

 

images?q=tbn:ANd9GcRme_8GtqEOhYetJY538BhMGANNndbFm6dVchFW3FhfUH6poRQ&t=1&usg=__8qykAbrxzNJKjmm2nSehX56_1AY=

 

1zzia6w.png&t=1

UPA AI VLWS SE UPAREM

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.