login157 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 :(:Da lvl vai entra com um grande sistema ant hacker so esse a viso o meu amigo gm disse to dando o toque pra ir fazendo logo um novo hacker pra nao ficar uma crise de hacker de novo vlw xau. ;):p:o:confused::cool::eek::mad: Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vegeta*-* 4 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Idai ? A gente Tem que Aproveita ! quanto o game Guard Ta offline ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavinho08 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 é verdade tem q aproveitar pq depois o game gard atualiza a fode de vez:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sayadin105 5 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Essa é a área para dowloads, MOVIDO para Dúvidas/Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gramado 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 ja ta atualizado inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erickdossantos 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 O game Guard Esta off pra pegar-nos de supresa estao gravando tudo oque nos fazemos para dar reset e ban em nois CUIDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [W]4nTe[D] 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Tbm acho que é isso ^^ Dei sorte em minha net ter caido por 2 dias uheuheeh Mais agora vamos esperar um novo hacker vir ne ^^ Nada de Crises de Hack, WC é roOX sempre inovando ae..alguem vai trazer um hackzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renan733 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 tomara q venha um hacker novo logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grandchasista 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 topico inutil ate parece que um kra irmao de gm ia ser hack o irmal dele ia dar é um pal nele.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cz 14 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Saya, nem sei porque você deixou aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
login157 0
:(:Da lvl vai entra com um grande sistema ant hacker so esse a viso o meu amigo gm disse to dando o toque pra
ir fazendo logo um novo hacker pra nao ficar uma crise de hacker de novo vlw xau. ;):p:o:confused::cool::eek::mad:
Boa Sorte
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados