Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HitKo]WebPCheats Trainer GCBR19.0+SS 100% 22/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ativei stage clean e a fase passo rapida ate o chefe ai tava um pergaminho

(teste do dio)

Ai o chefe morreu e num ganhei o vestigio do selo 1

Com esse hack num dorpa não??

Me ajudem

please

 

Topico esta organizado,com cores ss

Organizado demais :inveja:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

46475392.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano aqui no mau funfo direitinho mas nao sei como usa stage clean

Alguem ajuda to kerndo fazer 4classe da minha arme!

 

Justiceira-48

Profano-45

Iluminado-45

Nova-42

Inquisidor-42

Executor-42

Avatar-41

Polaris-40

Retalhador-38

Superstar-37

Feiticeira-33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu nao funfa, diz que tem virus quando abro o jogo (intendo que seja porque ele mexe em registos do jogo internamente) e depois o 1HIT KO ou o parar o tempo nao funcionam, o parar o tempo da.me um erro cada segundo a dizer que nao foi possivel introduzir a alteração como fazer teletransporte nos mapas...alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente digno de fixo.

Se os updates continuarem a serem feitos ao menos 1x por semana, creio que nunca mais terei o trabalho de procurar os hacks da GC.

Levou meu thanks e podia levar outro meu rsrsrs :aplauso::aplauso::aplauso:

 

_______________________________________________________________________________

+edit

 

Eu percebi que há muitas pessoas com problemas na hora de carregar o Game Guard, que ele fecha de repente. Isso tambem aconteceu comigo uma 2 ou 3 vezes. As vezes, pode ser que o hack, nao funcione. Eu, pela minha experiência de hacks baixados, depende de pessoas pra pessoa (ou PC pra PC). Teste desativar o antivirus, as vezes pode ser esse o problema.

Em alguns funciona, em outros não. Caso não funcione em 3 tentativas, e em outros download [do mesmo tópico, mas com download diferente, dia 21 era nº18 e dia 22, era nº 19], entao desista.

Meu conselho, procure outro hack.

 

Dúvidas, me mandem PM (personal mensage)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, isso salvou a min tmb, ja q a v18 nao funcionou mais hoje, sei la pq...

 

Esse WebPCheats parece estar superando o Danger, pois nem vi noticias dele...

 

Critica: Falta organizar mais as cores, esta mt colorido, precisa deixar um padrao bom para organizar tudo, e tem mt erro de portugues da uma olhada ai...

 

Edit: E outra coisa q esta mt ruim, o "PCheats Injector" (na area de processos do windows XP) mesmo depois q o hack abre normal dentro do jogo, ele nao para de carregar paginaçao de sites, nao tem como agente ver isso, mas isso eh FATO, isso come memoria do PC e Net, q eh claro prejudica um pouco algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Cara Funfo certinho O One rit eu acho que vc tem que aprimora os outros cheats vleeo"""!!

e deveria botar um autokill pq em floresta da vida demora pra matar o chefe se o seu nao demora me passa a ss Aew:yes::rock::coracao::nao:;):nice::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.