Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HitKo]WebPCheats Trainer GCBR19.0+SS 100% 22/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara esse é o melhor hack pra GC que muitos aqui conhecem, o topico explica td por si só, e sempre é atualizado, essa semana parou de funcionar e o cara arrumou na mesma hora, alem do mais, é de graça n é? então calma ae po, se o cara n atualizou ainda o hack é pq ele deve estar ocupado com a vida dele...

 

você deveria agradecer as pessoas que tem conhecimentos pra certas coisas que vc n tem e que te ajudam sem cobrar nada po..

 

esse hack leva meu thx com ctz

 

Eu nao disse que ele nao atualiza, LEIA DIREITO.

 

Eu disse que ele nao RESPONDE, nao concerta os erros de portugues mesmo o pessoal reclamando, ele nao liga e nao faz nada, nao adianta chegar e postar um hack e ignorar o topico nao acha ? um topico qnd eh criado tem o intuito de interagir e aperfeiçoar tmb.

 

Eu agradeço por ser merecido, se vc agradece do teu jeito eu nao ligo, e ainda ficar dizendo pra eu agradecer pessoas q tem conhecimentos ? nao entendi nada ! ele nao eh o unico q tem conhecimento em fazer hacks, e como eu disse, nao adianta apenas criar um topico com o hack, e nao aperfeiçoar o topico e nao responder ninguem, acho falta de respeito, e se por exemplo o hack tem problemas ? e se o hack tem virus ? e ai ? como o pessoal fica ? o cara apenas ignora e pronto... facil pra ele.

 

E sim, o hack eh de graça, mas tirar duvidas dos outros e ajeitar o topico tmb eh de graça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Uchiha__Itachi... Um tópico é pra ser supervisionado pelo criador todos os dias e é a devida função dele ajudar os necessitados.

 

Este hack eu baixei e fiz todo o procedimento.

 

Uso windows 7 e funcionou até a hora de abrir o GC, pois ele fecha sozinho...como já disse nv75 pode estar Patched.

 

Ainda não testei no windows XP mas pelo visto a conta dos banners deve ter expirado.

 

Aqui falta consideração pois ele não se preocupa com sua imagem e prefere ignorar os comentários.

 

Se ele criou o hack ele com certeza ajudaria, mas acho que isso é um Ctrl+C, Ctrl+V.

 

Posso estar errado mas dei minha opinião e, enquanto não fizer por merecer não leva meu "obrigado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.