Fanart2 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 eu to sem hack sem nada só com o GC aberto e da hack detectado Porque? Brigado desde Ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lothos 2 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Se vc tiver Skype Fexe-o. Se não der ou nao tiver, fexe todos os programas que estao abertos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrProZinNnN 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 tenta restalar o grand chase de novo talves possa voltar ao normal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 math08 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Reiinicia o PC ;D Maiis FaciiL :D _________________________________________ii________________________________________________________ ThAnKs Se GostO O_o Elesis-32 Justiceira LIRE-36 Nova Arme- 45 Arquimaga Lass- 38 Retalhador Ryan-33 Executor Ronan-44 Inquisidor Amy-18 Musa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [W]4nTe[D] 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Aqui tambem deu isso.. Eu Desisntalei o jogo deletei as pastas tudo, dai eu instalei, atualizei e reiniciei Quando eu voltei tava sussa :) Espero Ter Ti Ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cz 14 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Dúvida solucionada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Fanart2 0
eu to sem hack sem nada só com o GC aberto e da hack detectado
Porque?
Brigado desde Ja
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados