Matheussos 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Estava olhando os posts no publico e entre eles tinha um que mostrava papeis de parede legais, + n era achei interressante, por isso resolvi fazer um post de Wallpapers (papeis de parede) com esse mesmo assunto, espero que gostem!!!! Amy: Arme: Ronan: Morte Subita: Ryan: Lass: Jin: Sieghart: Drakar: Mari: Outros: Se pedi-tes irei providenciar!!! Flw até +!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 e concerteza o Dakele kra Tava Fail + o seu Ta Legal :D Faiz um Bem Foda da Jin ai ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Irei fazer isso, colocar uma do jin, dio e sieghart. Se gostar das imagens de um THX XD Pronto, o papel de parede do jin!!! Acho que n ficou muito boa + irei melhorar, estou vendo se melhoro a imagem!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhumelo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Gostei o da morte subita ficou bastante legal, quero uma do sieghart!Levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 = Faz uma do drakar Pra min??? Vlw!:D Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Vai demorar um pouco a chegar as wallpapers, pois a net ta aumentando de velocidade, e está oscilando! Quando a net tiver boa, mando os papeis de parede XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Tirando o da "Arme", todos estão muito bons. Eu mesmo gostei WP do Ryan. Detalhe : Ronan Iluminado? Está errado, não ?! Enfim... Obrigado por compartilhar o conteúdo.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 É verdade yuri 0_0!! É pq 2 imagens aê n fui eu que fiz, foi a do Ronan e a da Mari (deletei [x]), ta iluminado, é inquisidor!!! + obr pelo reconhecimento! Acabei de colocar a do drakar e a do Sieghart, espero que gostem!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Muito Bom mano, Gostei muito desse wallpapers Ja baixei, o da Arme e o Drakar ficou foda meus parabens Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Vlw begirl!!!!! Se quiser pedir alguma imagem e tal, e só pedir!!! Faço assinatura e avatar gratis!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhooo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Ae Cara Cria uma do Lass Como Retalha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 + tarde, pq eu vo sair!!!! Quando voltar vou postar o da Mari tb!!!! Coloquei uns novos, um da Mari e outro do Sieghart!!! Com calma atendo tds os pedidos!!!! O do Lass vai ser meio dificil + irei ver!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhooo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 matheussos + tarde, pq eu vo sair!!!! Quando voltar vou postar o da Mari tb!!!! Coloquei uns novos, um da Mari e outro do Sieghart!!! Com calma atendo tds os pedidos!!!! O do Lass vai ser meio dificil + irei ver!!! ____________________________________________________________________ VlW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mt bom msm rapiz fikaram mt boas vou fikar com a do ronam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Se gostou da um THX, XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhumelo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ia perdir um do Lass tb, + vc já colocou :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados