'Hitsuka~ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Acho que vão gostar da notícia. Não sei qual é o arquivo responsavel de iniciar o desafio épico, mas eu acho que é a pasta Stage. tentem, depois eu procuro direito ou então testo, agora to com preguiça ;D Valeu mesmo, parabéns, super inteligente de sua parte induzir os noobs a gravarem no cd o GC ate porque ai se quiser levar pra algum lugar o gc e instalar la é bem mais facil! Levou meu up e agradecimento, continue assim![/size][/font] WTF? AUHAUEH[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoteK 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Funfou? vou tentar aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eu mostrei esse jeito pq não to com paciência de procura o arquivo responsável por grava as vezes que passei desafio epico. :rock: MAis se acha qual e mim fala ai "-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestandrey 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 só uma duvida a pessoa tem compiar o gc quando estiver com as 2 vezez aberto pois tentei fechado e não conseguir copiei o gc mais não deu em nada... vlw aew...:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakkomala 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eu axo mais facil apaga a pasta e deixa o Patcher estala de novo, mais eu acho que vai demora um poko, certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 só uma duvida a pessoa tem compiar o gc quando estiver com as 2 vezez aberto pois tentei fechado e não conseguir copiei o gc mais não deu em nada... vlw aew...:indiferente: Cara sem sentido vc copia com as 2 vezes fechado. E logico que vc tem que grava com as duas vezes abertas :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pysycotico 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Tenho pen drive de 8 Giga Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Iron-- 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Uma pergunta onde fica a pasta da configuraçao do altar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smacka 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 eu tentei e ñ funfo tem q reconectar a net depois q volta o gc?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frontai10 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Cara.... Nunca pensei nisso. O.O Provavelmente funcional. Funfo Aki peguei 20 moedas Ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Tenho pen drive de 8 Giga Funciona ? Funciona :rock: eu tentei e ñ funfo tem q reconectar a net depois q volta o gc?:emo: Entendi nada se pode explica melho ou se alguem ai pode traduzi pra mim :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luh_skateboard 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 mano nota 10 pro seu nick amei seu nick aeww nick muito froidsssssss e olha esse negosso de gravar o gc num dvd eu testei assim q lanço o altar e funciona sim podem tentar gente vale a pena =D so q eu passava pra um pen drive =D __________________________________________________________ VAMO FLOODAAAAAAAAAAAAAAAAAA ROCK'IN ROLL :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20deitanubao 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 kkk FDP = fandangos de presunto entao = lambo fandangos de presunto :yes: e desculpa pelo floood mais funfa mesmo esse bug e queria quer alguem tentace acha o arquivo que grava as vezes no altar da ruina po e so exclui pasta por pasta 1 de cada vez a que deixa seu altar 0/0 é a que devemos deletar e por favor compartilhe :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Failwhat 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Complicado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 kkk FDP = fandangos de presunto entao = lambo fandangos de presunto :yes: e desculpa pelo floood mais funfa mesmo esse bug e queria quer alguem tentace acha o arquivo que grava as vezes no altar da ruina po e so exclui pasta por pasta 1 de cada vez a que deixa seu altar 0/0 é a que devemos deletar e por favor compartilhe :yes: Vc descobriu o significado do meu nome. Nem acredito como vc descobriu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Vc descobriu o significado do meu nome. Nem acredito como vc descobriu?[/color][/size][/font] @Off kkkk' NOME LINDO *-* @topic shaushausha bem organizado e perfeito vo testar hj se funfar aviso bjs' ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicb0t 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 alguem ja descobriu qual arquivo é? pra nao precisar colar pasta intera..? Aqui nao funciono ;x alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Aew ja peguei 800 onix de xênia to passando umas 30 vezes por dia ou 50 com one hit :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Acho meio improvável o Funcionamento, mais não então, seria como se você estivesse trocando de PC, e podendo fazer a missão novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorotii 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Cara o meu sistema operacional é Windows 7 Home, não consigo fazer funfa como eu posso fazer? Cara tem ke copiar a pasta com o GC aberto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawn of dreams 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Completamente funcional, muito obrgiado, me ajudou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Cara muito bom... Oque vc postou é funcional Muito bom por compartilhar a sua dica THKS obrigado por compartilhar por mim topico aprovado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v.valentine 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 po cara, eu já fiz isso varias vezes, usando dvd, pen drive, cartao de memoria, mas mesmo assim nunk da certo.... me ajuda ae:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy89 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Tipo, se eu apenas copiar a pasta pra area de trabalho, e depois substituir pela original, da na mesma ? ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromet 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 nossa tem cada um olha isso, copia da area de trabalho, amigo, aquilo na area de trabalho é um atalho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados