Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alessandro Menu 2.2 - ATUALIZADO SEM DC - (22/11) Super bullet, no recoil e muito + !


Posts Recomendados

[Lançamento] Alessandro Menu 2.2 - SEM DC -(22/11) Super bullet, no recoil e muito +!

 

@edit

 

Hack patched hoje de manhã.

 

 

Atenção: Execute o injetor como administrador.

 

Ative os hacks da aba "modificadores" somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair, desative.

Se não fizer isso vai dar DC.

O resto pode deixar ativado.

 

 

Alessandro Menu 2.2 ATUALIZADO 22/11.

 

 

Compatibilidade:

 

Windows XP: Compatível

Windows Vista: Compatível

Windows 7: Compatível

 

 

tutorialwa.png

 

 

YouTube - Injetando o Alessandro 2.2 - Web Cheats.

 

 

ogaaajmnrvteexuhm29myqg.jpg

 

 

 

downloadcn.png

 

Download do Injetor -> Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Download do hack -> Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Para quem está com erros da dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting!

 

Para quem está com erros na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting!

 

Para quem está com erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

Cole a msvcr100.dll, a D3DX9_43.dll e a msvcr100d.dll na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

 

scano.png

 

Scan do Injetor -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Scan do hack -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Créditos:

Akilleks~™ (pelo injetor)

Alessandro - MPGH (pelo hack)

ramonzin98, eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEE TI AMO ALESSANDROOOOO BOA NA HORA QUE ACXHEI QUE SE FORAM AS ESPERANÇAS VC APAREÇE COM ESSE ATUALIZADOOOOOO UHUUUUUUUU

VO CURTI COM OS CARA LA UHUUUUUUUUUUU

 

Obs: não posso fala que está organizado pois vc so mudo os screens e os download =D mas bom trabalho levo meu thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estou com problema na msvcr100.dll,ja colei na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

mas mesmo assim diz o mesmo erro? oque faço?

 

 

desde ja agradeço

 

Você deve colar essa dll na seguinte pasta: "C:\Level Up! Games\Combat Arms" (sem aspas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 1 hacker pa pega ao menos 2 semana esse e muito fraco:chingando::confused::fight::emo::vomito::raiva::malvado::mad::yes::risomalefico::pensando::droga::preocupado::bebum::triste::nerd::fuck::rs::sarcastico::lol::calma::ufa::hm::pensativo::ironico::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.