Uniko 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · o Link do donwload do Injetor tá corrumpido aff´z ajeita ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruize 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · cara mais o eu ja estou abrindo o injetor como administrador vou tentar reiniciar o pc depois eu comento de novo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blessedJahx 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Esse Alessandro é do capeta mano, muleque foda! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfpuca 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · parabens muito bem organizado levo meu UP :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razarb 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · kara to com problema eu baixo e da q o download ta corrompido tem como resolver isso ai n lek? pf ai agradeço des de já tomo thanks pelo post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ae esta funfando :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ta funfando beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Battler 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · É impressão minha ou estou vendo Trojans no Scan?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h3liosouz4 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Essi aqui eu dou Thanks antes de testar ahsuhasuashh Vallew Man.. tava Esperando por esse post Há Horas! UP :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · cara eu estou com problema na msvcr100.dll,ja colei na pasta C:\Level Up!Games\Combat Arms\ oque eu fasso continua do ms jeito! alguem ai pode me ajuda?[/color][/size][/size] AFF CARA ALGUEM PODE ME AJUDAR N TO CONSEGUINDO ENJETAR DA ESSE MESMO ERRO DA DLL Q:chingando::chingando::chingando: POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR:suando::suando: MAS SE FOR FALAR PRA COLOCAR NA PASTA SISTEM32 :chingando::chingando: E NA PASTA DO C.A TBM:chingando::chingando::chingando: PQ ISSO N ADINATA :( PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ME AJUDEM OBRIGADO... O erro continua porque vocês não devem ter botado no lugar certo. Colem a dll exatamente neste lugar: C:\Level Up! Games\Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonauts 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ñ funfo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blessedJahx 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Tem que ser este injector ou pode ser outro como GSYS ou CLB ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Para quem está com o problema de arquivo corrompido, desative o antivírus e faça o download do hack novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebch 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · esta dando dc....problemas na dll solucoes ditas acima nao funcionaram alguma dica a masi ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Tem que ser este injector ou pode ser outro como GSYS ou CLB ? Pode ser usado qualquer injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisouzat2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Eu não tenho permissão nem para mudar o Injetor de lugar, nem para usar a dll. E sim, eu já mudei as propriedades, já desativei o antivírus. Alguma ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekenoalan 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSA MERDA DE DLL Q NA FUNFA :suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando: TOU FAZ HORAS TENTANDO... JAH FIZ TD Q FALARAM NESSE TOPICO E N ADIANTO =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Eu não tenho permissão nem para mudar o Injetor de lugar, nem para usar a dll. E sim, eu já mudei as propriedades, já desativei o antivírus. Alguma ideia? Amigo, eu já disse isso milhares de vezes, e vou repetir: Sempre execute o Injetor como administrador. Se o problema persistir entre na conta administradora do seu PC e tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guilherme Vivancos~ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · awe te que enfim um funfando o ultimo que baixei dio alesandro pra do funfa hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ' aeh , obrigado mano , eu tava DOIDO ake que atualizassem oh hack , valeu ae , :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · cara , ta falando da dll MVS , ja botei nas pastas certinhas , mas nao tem resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisouzat2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Amigo, eu já disse isso milhares de vezes, e vou repetir: Sempre execute o Injetor como administrador. Se o problema persistir entre na conta administradora do seu PC e tente novamente. Porra, se era pra falar isso então não tenta ajuda... Eu já executei 3 Injetores diferentes como administrador, já desativei a merda do antivírus, já coloquei pra rodar em comptl com windows Xp/2000/e a puta que pariu, já mexi nas propriedades, e já baixei de 5 links diferentes, e nada. Alguma outra opção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kophazi 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · mano vlw mesmo eu tinha acabo de entra e o 2.1 não estava pegando cara vlw :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko3245 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Parabéns muito bom tópico bem organizado levo meu thanks.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuran 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · só me diz uma coisa... isso funcionada mesmo... aki em casa toda vez que abro da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados