Uniko 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Consegui o Injetor mas mano eu Coloquei o C.A , Injector tudo compatibilidade 2000 , e Abri os 2 como ADM , E O DC Continua antes de entrar na tela de Login aJUDA AEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto1587 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 pow brother...o combat arms fecha na hora que eu vo por o loguin..porque isso? ja botei em modo de compatibilidade windows 2000 e tambem executar como administrador nos 2. mas ainda ta fechando o ca me ajudem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betodogum 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 nao fufou aki nao deu erro dll e olha q eu coloquei a q vc falou dentro do jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vindiesel7.0 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 aff tá com virus isso, arruma ae, tira os virus sem maldade ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniko 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Isso aee toma D.C Antes de entrar na fase , nem vale a pena . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfanautico 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Mano, tem como modificar a tecla q abre o menu do hack, pq aki no meu nao ta pegando essa tecla :/ meu msn é: [email protected] add la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumesmo187 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 alessandro é d mais o hack ja tava bom agora ta muiiitttooooooo melhor :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel0001 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 aki naum ta dando eu fasso tudo normal naum aparece nenhum erro na hora que entro naum tem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xelielson12 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 tem quer ser as rez dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 fucionamento muito bom desse hack como sempre!!! vlw por postar primeiro que o alessandro no forum dele!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoh_vete 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 maluco eu faso tudo mais chega na aria do login aperto INSERT nao aparece nada pq ??:raiva::raiva::raiva::raiva::bocejo::confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freefire 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 pra quem ta com problema na DLL,la no tuturial, tem 2 DLL pra baixar a "msvcr100.dll e a msvcr100d.dll",Baixem as duas e extrai que funfa 100%:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ei tem como alguem posta a DLL desse hack ja extraido pra mim por favor :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jalben 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Tem como postar a DLL dele sem virus alguem POR FAVOR.:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xelielson12 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mano agora eu fiz tudo normal abri o CA n deu dc mas n apareceu quando apertei "insert" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPOWER 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Muito bom cara. E pra qem tá com problemas pra usar no Windows XP nun precisa executar como ADM . Só baixa os arqivos qe faltam qe estão disponíveis aqi nesse tópico . Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeMe~* 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Muito bom, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carta5 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 aq tanben colei Windowons / Sistem 32 C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game tanben e nada da erro da dlll ñ e so eu e um monte de gent ajuda ai pliss:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daggerqs 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 não está funcionando, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CLEITON FAUSTINO 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 valeu meismo alessandro tu e foda obrigado pelo o hack tu e 10:aplauso::lol::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobarina 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Valeu lek ta funfando na boa!:aplauso::aplauso::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel62 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Brother nao gostey do TOPICO muito bagunçado :no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calcabrina 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Cara tá funfando até a hora em que entvou para a sala do jogo, na hora de iniciar o mapa da crash e tela do win 7... alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri1055 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Affz, aki fika dando error dizendo q falta o d3dx9_43.dll no meu computador mais só q ja tenho esse dll, alguem me ajuda ai ? vlw :D Affz, aqui fika dando error fala q ta faltando a d3dx9_43.dll no meu computador, só q eu ja tenho essa DLL. Alguem me ajuda ai plix. VLW :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
squalfk 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 so e Compatível com o Windows Vista, Windows 7Quem tem o xp nem baixa que vai da dc =/ :fuck::fuck::fuck::fuck: Nao funfa xp porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados