'X1MatadorX1 52 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 OLha ja estou logo avisando (EU SEI QUE ESTA NA AREA ERRADA), para os idiotas ficar falando, area errada closed) Vamos lá!(POSTEINESSA ÁREA PARA CHAMAR ATENÇÃO PQ NINGUEM RESPONDEU MINHA PERGUNTA QUANDO POSTEI EM DÚVIDAS E AJUDA. sempre quando eu abro o gc com algum hacker o pc desliga, quando eu entro no gc sem hacker ele entra normal e não desliga. Ja escaneei todos os programas e nenhum vírus ja escaneei o gc e todas ah pastas(Texture, stage etç...) e nada alguem pode ajudar? Agora pouco botaram ah versão 19.0 do trainer do MiguelGz e eu fui todo feliz ativar, torcendo para o pc não desligar mais não tem jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ixi man, qual seu S.O (Sistema Operacional)? Aqui nunca deu isso... Deve ser algum vírus no computador ou algo assim.... Pois eu uso normal e o meu nunca fechou. diz o seu sistema que eu vejo se posso te ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexterhack 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Se Mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Pode ser um vírus, que seu ant vírus não consegue detectar. Ou até o hack que você tá usando. Área errada Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados