Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

tgs 3.0.9


lukaspeixoto
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Velho seguinte até onde sei os hack's que estão funcionando são o fly e o OPK, segue os links:

 

OPK: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/54396-geito-perfeito-de-funfar-o-opk.html

 

FLY:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/56440-super-jump-fly-jump-free.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Velho seguinte... você tinha colocado "um tal link de video" que dava em um .GIF, ou seja ou se enganou, ou estava de zuação..

Coloca ai o link que eu mesmo testo.

 

lukaspeixoto você tera que se informar com o pessoal que criou o tópico e postou o hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Velho seguinte... você tinha colocado "um tal link de video" que dava em um .GIF, ou seja ou se enganou, ou estava de zuação..

Coloca ai o link que eu mesmo testo.

 

realmente me enganei man... mais é q fui coloca uma carinha e depois desisti !

 

maus intaum segue o video ! YouTube - COMBAT ARMS HACK THISGAMESUX.NET

ahh... é claro q só saiu os videos vip !

 

mais pelo q eu andei lendo tem uns cara q vai gravar o pub ! espero tar ajudando nada mais... sem gozação

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Kra o OPK nao tah funfando aki em ksa nao..

eu faço tudo certimm

extrai o bypass nas 2 pastas.. e o opk em otra pasta

ae eu abro o CA entro em server e qnduh tah pra entra no channel eo aperto alt+tab e abro o opk

ae eu vo na fase junk flay aperto alt+3 e com o botao direito do mouse.. jah testei aperta todos os botoes do mouse ao msm tempo e tb nao deo

oq tah acontecendo ? ;\:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom bom bom... aew galera !! o hack vai sari realmente... só num sei direito o fuso mais é pra ser até amanha !! agora é só aguardar !!

 

abrss... assim q tiver novidades dou um toque aew blz ?!?!

 

abrss !

 

aew galera... q vai sair vai.. só não precisar a hora, pq nem faço idéia do fuso...

mais o mais tardar é até amanha !!

 

masss... assim q tiver novas dou um toque bele !!

 

flws abrass !!:rolleyes:

 

Velho, esse hack é o TGS, só qu tem um detalhe.. não é o PUB mas sim o VIp, você tem que pagar para poder usá-lo.

 

sim sim... até falei isso no post !

 

mais ah galera la ta flando q vai disponibilar o PUB... até a amnaha, inclusive o o VIP ninguem tem a não ser os admin !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que você colocou no seu post que era vip eu percebi!

Apenas estava avisando o rapaz ali que ficou feliz da vida que isso não vai sair no PUB.

 

suahsuhasuhsa... ata !!

 

mais assim q tiver um video do pub eu coloco ! mais nada impede dele ter esse.. alis impede q ele te pagar !

 

=(

 

ushuah :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.