Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo GunboundWC FODAAA!!


DrrCaio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se liguem no site o ranking como esse gb é foda.. sem os leveis novos q são horriveis.. season SEMM item 2

simplesmente foda está começando a lotar aproveitem e garanta já seu ranking e divulguemm..

 

pelo site já da pra veer q vai ser foda >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o site off?? deve ter dado mto azar, pq esse server é mto dedicado é praticamente original.. se vcs forem jogar aproveitem

pra garantir o ranking.. o server é internacional.. e não como esses PIRATAS q acabam um mes e VIVE fora do ar..

podem jogar e e chamar os amigos eu garanto q é bom, vamos lotar ele hahaha!

 

:D

 

acessem-->>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 gold 0 cash afx

 

 

no q adianta vc jogar em um server q te da uma porrada de gold e cash e acabar no mes seguinte??

 

pelo site já da pra ver q é um GB mto melhor a nivel de um original..

:]

 

PS: esse server não é meu, sou um player normal como todos aqui..

 

---------------------------------------------------

 

MODERADOR >> postei como vc pediu la no fixo.. qualquer coisa errada avisa q eu edito..

 

minha vinda aqui é pra ajuda de todos e q aproveitem um server bom como esse e q com certeza irá durar mto..

 

ainda mais com ajuda da galera.. aproveitem e pegue logo seu ranking enquanto ainda está baixo 12k de gp silver..

 

----------------

 

PARA O AMIGO q não está conseguindo logar na acc no jogo.. vc tem q primeiro logar no site e fzr um GAME ID.. assim q vc logar vai estar piscando pra vc criar o seu id no jogo..

 

se continuar no erro postem no FIXO q eu tentarei esclarecer a duvida ..

 

 

 

espero ter ajudado..

bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.