Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como cariar meu hack pelo delphi 7


bobsjoao
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@Recorver

Você não deve ter o mínimo de conhecimento em Delphi não é??É claro que há como criar DLL Hack pelo Delphi!E não precisa necessáriamente ser uma DLL,pode ser uma Aplicativo(Os dois podem ser criados no delphi).

@BobsJoão

Acredito que este tópico possa te ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/595187-criando-seu-primeiro-hack-em-delphi-7-passo-passo.html.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não se pode fazer hack mais se quiser fazer um programa visite a area programação , até .

Cara,eu estudo Delphi,e pode acreditar,é facinho de criar hack pelo Delphi!Não da pra criar aqueles FODASTICOS com menu e tal mas da pra criar com Hotkeys,inclusive já criei para games como Battlefield,Cs 1.6 etc...

Não se faz hacks em Delphi, apenas programas e outras coisas do tipo

Errado!!!!!!!Como eu disse,a diferença é só no nível dos hacks,pode-se sim criar hacks pelo Delphi.Fechem o tópico,acredito que a dúvida esteja respondida,o autor não visitou mais seu tópico para verificar as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.