Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Triggerbot (atira automaticamente)


guilherminhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem que procurar um bypass mais atualizado...esse ai eu ja tinha antes até de tu colokar aqui, mas, o caso do hack é que vc nao pode fika ligando e desligando muitas veses...eu acho que pra ligar e desligar tem um limite ai vc estrapóla o limite e da conexão ended, e gente: esse hack é a pior coisa pra sala com muita pessoa e fase pequena, nao buga nada se for por exemplo waverider - 12 pessoas ou aquela fase nova ou até Snow Valey, sao as fases que nao buga nadinha...agora, bom tópico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai essa parada do F11 é para ele atira automaticamente ou só pra dar mais head ?

pq quando ligo ele meus tiro ficam lerdão e n atira sozinho

 

cara F11 é só pra ligar e desligar o bot

e enquanto ao tiro lerdo e sem head shot é pq ele é lerdo e vesgo mesmo, quando a fase tem muita gente ele fica meio bêbado...

eu particurlamente não gosto

 

OBS.: Não esqueça de botar a cor de frente da parede "Front Wal" vermelha, pq se não fode tudo.

 

Eu to tentando pega o Aimbot vip lá, mas tá foda...

 

Se eu consiguir eu posto..

Flws e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano consegui usar muito bom mesmo

so que nom consegui tira o crosshair, alguem poderia me explicar como tira??

mais gostei mesmo muito bom [67/14]

 

Aperte Insert in-game, desça até Crosshair e aperte a setinha esquerda até que fique 0.000000.

 

vlw ajudo bastante

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinseramente, eu so mt melhor sem esse tiggerbot.

meu frag sem ele eh mata mais de 50 e morre +/-15, com ele eu mato 40 e morro umas 20.

..

sobre desativar o crosshair, vai na pasta do combat arms (onde você colocou o tgs 3.0.8), procura um arquivo de texto chamado settings.Depois de achar executa ele, e onde ta escrito crosshair 1.000000(nao sei ao certo quantos 0 tem ali) coloca 0 no lugar do 1(vai ficar 0.000000). ai você vai desativar permanentemente o crosshair, sem precisar toda vez que usar o tiggerbot apertar insert e mecher pelas setinhas como mensionado pelo rocker13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo abrir o jogo...

Tah aparecendo a seguinte frase:

A HACKING TOOL HAS BEEN DISCOVERED IN THE FOLLOWING LOCATION SO THE PROGRAM HAS BEEN SHUT DOWN.

(C:\NEXON\COMBAT ARMS\TGS_PUB_INIEDIT.EXE)

 

Oq esta acontecendo alguem sabe?

 

No meu os caras ficam vermelhos com azul e não atira altomaticamente....Oq faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.