Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gm


torrent-blue
 Compartilhar

Pergunta

venho comunicar um caso estranho , faz tempo mais to com vontade de falar , a uns tempos a tras 3 meses porai , tinha uma conta era batle ex plus .

 

 

De um dia pro outro percebi que aquele martelo vermelho de gm estava no meu avatar e o gold e cash como '' unlited' poxa fiquei todo feliz eu gemao :D

 

comessei a me paga olha sou gm e tal uhaueaeu , a galera pagava um pal tbm , outro dia levantei faceiro pra jogar :D , resultado : ID NAO PERMITDO . ¬¬

 

 

perdi 5 meses upando aquela coisa , pra um erro deles T_T , si bem que eu comprei presentes pra todos da budy list HaueSAUEIASe

 

 

sera que tem geito de voltar a minha conta ? :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

YAgaAUIHuhaA,fih se acontece-se isso comigo sabe oque eu fazia?nao saia falando nada,unica coisa que eu ia fazer ,eh criar uma acc pinto dexa ela com mais de 200 avatar hehehe,cash e gold UHAUaA,EU SAIA COMPRANDO TUDU NA MORAL HEHEHE,e essa conta gm minha eu deixava ela so pra compra avata pra min heheheh,ai eu ficava felizao,msm eu perdendo a minha acc hahahahah,:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.