PedroGuii 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Pra vocês que estão com Problemas com o Patcher para abrir é só Baixarem o main.exe de novo,baixe ele de algum lugar de sua preferência ^^ se Ajudei agradece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcanking 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Aqui não esta abrindo mesmo depois da atualização terminar, vou tentar isso que você falou se der certo "agradeço" concerteza!! :yes: deu certo viu cara!! agradecido!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 menarocha 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · funfo aki em casa vlw:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matt-Rsx 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Vou tentar aqui cara,mas antes vou aproveitar e dizer meu problema.Aqui o antivirus é o avast,a ultima versão.Toda vez que eu executo o patch ele dá problema. Diz que tem uma URL maliciosa quando abre,e não deixa entrar no patch.Vou apagar ele e baixar algum main.exe por aí,mas se alguém ler,podiam me disponibilizar um?x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafamac 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · aqui tbm da isso na poha do avast fdp :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vascolima 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Bom, eu acredito que para resolver vcs tem que baixar o grandchase.exe e o patchinfo.kom novamente , eu nao consigo pq minha net e 3g e todos que postaram nao colocaram em rar ai da erro, preciso desses arquivos em rar, alguem testa ai pra ve se consegue resolver o problema do patch com esses arquivos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
PedroGuii 0
Pra vocês que estão com Problemas com o Patcher para abrir é só Baixarem o main.exe de novo,baixe ele de algum lugar de sua preferência ^^
se Ajudei agradece ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados