Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]patch do gc não abre ajuda pf


alexjow12
 Compartilhar

Pergunta

Olha pessoal meu GC ta com um problema assim aparece "Inicializando" e dps "Confirmando Atualização com o patch" e dps disso não abre

Ja tentei reinstalar o GC n funcionou

Ja fiz alguns procedimentos de tópicos daqui do WC

Uso avast

Uso Windows 7 Ultimate

O GC abria antes esse problema começou hoje 24/11/10

Não tenho nenhum hacker

Avast não detecta nenum virus

Ja fiz o procedimento de coloca em modo de compatbilidade no modo Windows XP (Service pack 2) (o main.exe e tbm o patch do GC)

e não consegui resolver se alguem do forum poder me ajudar agradeço muito

 

Windows 7

2,00 GB de ram

Placa Nvidia (acho q escreve assim) 3D

AMD Semprom Processor LE-1150 2.00 GHz

Sistema Operacional 32 Bits

 

por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

também estou com o mesmo erro :chorando:. Agora nun sei se isso ajuda mais quando fui no site da level up! tinha um comunicado dizendo isso:

 

"24/11/2010 - Comunicados - levelup Manutenção parcial na rede Level Up! (24/11/10) - Concluída

 

Estamos realizando hoje, 24/11, uma manutenção parcial na rede Level Up!. Durante a manobra, os acessos à recarga de créditos, tanto em nosso site quanto em nossos parceiros, e à Conta Level Up!, não estarão disponíveis. Em breve divulgaremos a previsão de término.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!"

 

se isso ajudar a vc solucionar dps manda a cote dizendo como vc fez plz ok? :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara fas o seguinte

 

-Desative seu antivirus até seu pc reiniar.

-Baixe o Patch novamente:

 

Citação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creditos: zulz

 

Cara vlw me ajudo, agora ta funcionando muito obrigado

 

Obrigado a todos que postaram, vou dar um agradecimento a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae pessoal não deu certo o negocio de desativar anti-virus e reinstalar o patch

eu fiz isso duas vezes mas qdo chega em um ponto da att o patch para de atualizar e trava ai o unico modo é fechar e qdo vo abrir de novo ele não abre eu tava até de boa pq achei q tinha resolvido o problema mas n resolvi ele para de atualizar e n abre mais

 

Vc deveria ter pequisado antes de postar, eu ja havia postado antes de vc esplicando isso, é tao simples que o povo nao para pra pensar.

 

>>>Post Original<<<

 

tem um porem o meu n detecta virus algum e eu ja vi esse post e pesquisei varios post e foruns mas n consegui resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara fas o seguinte

 

-Desative seu antivirus até seu pc reiniar.

-Baixe o Patch novamente:

 

Citação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creditos: zulz

 

cara o meu tava igual ao seu ai vi essa mensagem e baixei na hora que vc baixa ele ta numa pasta zipada vc tem que extraia a pasta ai vc entra numa pasta normal e entra no programa e entra no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como desativa o avast

 

simplesmente clique em modulos resistentes e la onde tem iniciar e para clica para e escolhe o tempo ou clica no icone do avast na barra de tarefascom o botão direito vai em controle de modulos do avast e poe o tempo que vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

consegui resolver tive q atualizar até uns 25% dps ele trava e n abre mais reiniciei o pc desativei o avast troquei o patch de novo deu uns 42% travou reiniciei de novo e a mesma coisa ai ficou em 78% dps 85% dps atualizo todo agora consigo loga

Obrigado a todos que postaram suas respostas e quem estava com o mesmo problema que consiga resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentou desinstalar o AVG ou AVAST (Antivírus) que você usa? O meu Grand Chase estava com o mesmo problema, desinstalei o AVG 2011 funcionou perfeitamente. Logo, eu instalei o AVAST antes de instalar o Grand Chase (ou o oposto, não lembro perfeitamente) e voltou a funcionar corretamente. Porém, você já tentou isto?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/605359-abrindo-excecoes-em-antivirus-para-o-jogo-grand-chase-season-3-a.html

 

Produzi este tópico justamente para esses problemas de acesso. Pode ser essa a sua solução. (Ou não):rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara aconteceu a mesma coisa comigo e o que eu fiz foi o seguinte:

Baixei o GameBoster (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e instalei,

desative o anti-virus e abri o jogo con o game booster, vai demora um pouco pra entrar mais comigu funfo espero te ajudado se sim da um agradecer ñ custa nd!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.