juankcx 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Ae galera eu vo abri o injetor WC e aparece este erro pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Que sistema vc usa...se for seven ou vista abra ele como administrador, mas me parece que o arquivo pode estar corrompido tentou baixalo novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juankcx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Siim tentei baixar novamente uso o XP será q vc poderia me passar esse msm injetor só q funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Recorver~* 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Aconselho você usar o Wc Utilities,pois é novo e não tem mais nenhum bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juankcx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Cara tentei usar este mais num funciono o hack dae :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Cara tentei usar este mais num funciono o hack dae :s So pra saber qual haker ta tentando usar, pq to usando do alessandro e funfa de boa.So que com outro ejetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
juankcx 0
Ae galera eu vo abri o injetor WC e aparece este erro pq?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados