Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ HIPER ] Tutorial Iniciantes


Tayr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Gunbound é um jogo gratuito, multi-jogador on-line.

 

Gunbound significa Batalha Mortal, onde cada guerreiro conta com o auxílio de um mobile, uma espécie de "carro" de batalha.

 

"Para o torneio, diversos mobiles foram desenvolvidos, mas escolhemos os 23 melhores e os disponibilizamos para você. Boa sorte!"

 

Gunbound é um jogo que combina estratégia e ação, criado e mantido pela empresa sul-coreana Softnyx.

 

Desde então, o jogo tem conquistado uma legião de fãs por todos os lugares onde passa, desde China, Indonésia e Tailândia, até diversos países ocidentais de língua inglesa.

 

Gunbound é gratuito, basta fazer o download do jogo e criar uma conta para você já sair jogando, conversando com seus amigos e quem sabe conhecer novos.

 

Agora Gunbound chega com toda força ao Brasil trazido pela empresa OnGame, representante oficial da Softnyx no país.

 

"Com um portal oficial na língua portuguesa, esperamos reunir toda a comunidade voltada ao jogo em um único lugar, além de oferecer dicas, conteúdo, tutoriais e tudo mais necessário para transformar cada jogo seu em uma experiência única."

 

O Jogo !

jogo conta com uma interface simplificada e fácil de jogar, onde cada jogada é determinada pela força e vento. No GunBound, temos os mobiles, que são os carros com o qual você usa em todas as batalhas, e os avatares, que são as roupas do jogo, elas lhe ajudam nos seus stats. Existem vários tipos de batalha, e estas são: Solo, Score, Tag, Jewel e Powerball. Há duas moedas no jogo, o Gold, que pode ser obtido em batalhas, e o Cash que é a moeda virtual. No jogo você ganha GP (para evoluir) e pode desfrutar jogando em vários mapas.

 

Modos de Jogo!

 

Solo

 

O Solo é um tipo de jogo que você joga normalmente time x time. Não há troca de mobiles na partida e nem mesmo ressuscitação, você joga até morrer.

 

 

Score

 

O Score é outro tipo de jogo do GunBound. Nele, quando você é morto,poderá reviver na partida em qualquer lugar e em 4 turnos, usuários com o Especial Item Power User 2 podem reviver em 2 turnos.

 

 

Tag

 

Este é parecido com o solo, porém, com este você pode trocar por um mobile pré selecionado na sala e na partida você troca por ele à qualquer momento.

 

Jewel

 

Diferente dos outros, no modo Jewel você mata os Jewels, que caem aleatoriamente na partida. Neste modo de jogo, ganha o time que fizer 100 pontos primeiro.

 

Powerball

 

A Diferença deste para o score é que neste você só pode usar o item Teleport e caem bolas do céu, estas bolas podem duplicar seu tiro (Dual Ball), te dar Gold extra(Gold Ball) na partida, dar um raio extra (******* Ball) no oponente ou aumentar o dano (Power Wave).

 

Stage Mode.

 

Este último está em Beta no GunBound International Service. Nele você pode efetuar missões, jogar contra GM's ou até mesmo contra um mobile.

 

Tiros e Itens!

 

 

Veículos ou Mobiles (como são mais conhecidos), são tipos de "criaturas móveis" do jogo. Cada um deles possui 03 tipos de tiro diferente:

 

T1 - O tiro comum, geralmente o mais simples e com baixo delay.

 

T2 - Mais potente que o T1, mas seu delay é maior.

 

SS - É o tiro especial. Disponível somente de quatro em quatro rodadas e possui um alto delay.

Ex-Item - Usado durante o jogo são o segundo item que podem ser comprados com Gold ou com Cash ou evoluindo ao ganhar GP.

Item - Usado durante o jogo porém ele é muito eficiente para derrotar o inimigo ou para ajudar a si mesmo.

 

 

 

 

Mobiles!

 

 

Características dos Mobiles!

 

 

Mobiles são os veículos utilizados para a disputa do Gunbound. Eles são desenvolvidos em muitas regiões do mundo de Lond, por isso possuem muitas diferenças entre eles. Foram desenvolvidos para serem pilotados por uma só pessoa. Suas características principais podem ser divididas em dois grandes grupos: Armaduras e Armas. Abaixo seguem os tipos de mobiles por armadura que podem existir:

 

Classe Mecânica!

Armor, Nak, Raon, Big Foot, Aduka, Knight, Kalsidon e Frank!

 

Mobile feito com metal de alta densidade. Possui uma grande defesa. Na maioria possui armas do tipo explosivo ou físico. Recebem muito dano de ataques do tipo elétrico, já que a eletricidade passa através do corpo metálico, causando muito mais dano ao mobile.

 

 

Vantagens: Forte contra danos físicos (+4% de proteção) e possui a maior defesa entre os mobiles.

 

Fraquezas: Fraco contra danos elétricos (-4% de proteção) e possuem um movimento pequeno e lento devido ao seu elevado

peso. O delay é alto.

 

Classe Escudo!

Mage, Lightening, A. Sate, JD, Phoenix e Maya!

 

Em Lond foram encontradas muitas civilizações perdidas. Com a tecnologia atual, é impossível de decifrar diversos enigmas deixados por estas civilizações, porém alguns conhecimentos como o escudo e os lasers já foram aderidos pelos estudiosos e são usados nos mobiles.

A característica mais interessante desses mobiles é que a energia dos escudos se recupera com o tempo

 

Vantagens: Forte contra danos de laser(+4% de proteção), a energia do escudo se recupera com o tempo.

 

Fraquezas: Fraco contra danos físicos (-4% de proteção) e possui pouco HP.

 

 

Classe Biônica!

Grub, Trico, Boomer, Dragon, Ice, Turtle, J. Frog, Blue Whale e Wolf!

 

 

Nas regiões de Lond onde as máquinas não conseguem chegar, as criaturas biônicas fazem o seu serviço.

Elas não são mais fortes, nem mais fracas se comparadas com outros tipos de mobiles.

Possuem basicamente armas de dano físico.

Não possuem nenhum tipo de condutor de eletricidade, e por isso tem resistência a esse tipo de ataque.

 

Vantagens: Forte contra danos elétricos (+4% de proteção) e quando se usa um item de cura, ele possui um efeito 15% mais forte.

 

Fraquezas: Fraco contra danos de laser (-4% de proteção) e possui a pior armadura.

 

Armas !

 

Existem diversas ramificações para os ataques dos mobiles. Os tipos são: Explosivo, Físico, Laser e Elétrico. Para otimizar seu dano, deve-se escolher cuidadosamente qual mobile usar analisando suas fraquezas e vantagens contra o mobile do oponente. Os mobiles de dano explosivo não têm nenhuma vantagem especial e por isso podem ser usados na maioria das situações.

 

Mobiles Tipo Força!

Nak, Boomer, Ice, Turtle, Phoenix e Maya!

 

Causam dano direto, baseado em uma arma sólida. Essa é a velha maneira de brigar mas ainda muito efetiva contra mobiles que possuem escudos. Os danos físicos ignoram os escudos e atingem diretamente os mobiles.

 

Vantagens: Fortes contra mobiles de escudo, adicionam 4% ao dano.

 

Fraquezas: Causam pouco dano contra mobiles de armadura mecânica, diminuindo o dano em 4%.

 

 

Mobiles Tipo Laser!

Mage, Raon, A. Sate, Knight, Aduka, J. Frog, Blue Whale!

 

Herdado de técnicas antigas, o laser tem a propriedade de destruir a base de que um elemento é constituído. Mobiles de tipo biônico tomam um grande dano desse tipo de ataque. O laser corta a pele e os exoesqueletos, causando quantidades absurdas de dano. O escudo possui a mesma tecnologia usada na criação do laser e é a única armadura realmente efetiva contra ele.

 

Vantagens: Destrói a pele de móbiles com armaduras biônicas aumentando em 4% o dano causado.

 

Fraquezas: Os escudos dispersam a energia trazida pelo laser, diminuindo o dano causado em 4%.

 

 

Mobiles Tipo Elétrico!

Lightening, JD, Grub, Aduka, Kalsidon, Frank!

 

 

Ataques elétricos são derivados de fenômenos físicos, como uma tempestade. Esse ataque foi desenvolvido para causar uma quantidade extra de dano nos mobiles mecânicos. A eletricidade circula pela armadura metálica e por isso aumenta o dano nesse tipo de defesa. Contudo, mobiles biológicos não são afetados por esse tipo de ataque, não recebendo nenhum bônus no dano recebido.

 

Vantagens: Destrói as armaduras metálicas dos mobiles mecânicos, aplicando um dano extra de 4%.

 

Fraquezas: Mobiles biológicos são afetados em menos 4% no dano total.

 

 

Mobiles Tipo Explosivo!

Armor, Trico, Big Foot, Dragon, Wolf!

 

Através da pólvora pode-se contruir diversos tipos de explosão. Usando um intenso poder de fogo, cria-se um intenso calor, o qual causa grandes danos ao inimigo. Não possuem desvantagens contra nenhum tipo de armadura, e por isso são os preferidos para qualquer ocasião.

 

Vantagens: Causam o mesmo dano em qualquer tipo de armadura.

 

Fraquezas: Não tem desvantagens contra nenhum tipo de armadura.

 

 

Sistema de PET!

 

No GunBound, o sistema de PET, funciona da seguinte forma, você obtém um animal de estimação onde você precisará alimentá-lo, para ele ganhar experiencias, assim como você ele tem o próprio status, onde é equipado junto ao seu status, dando mais dano e defesa, quando o PET chega a determinado nível, ele ganhará habilidades como aumentar seu ataque, quando você atirar, seu tiro ganha *******, ou Thor ou até mesmo deixar o adversário imobilizado por 5 turnos, os PET são vendidos no Avatar Shop, por Gold e por Cash, e a ração do PET será vendido por Cash no Avatar Shop.

 

 

Níveis!

 

Em GunBound, os jogadores são divididos em vários níveis de acordo com sua habilidade. Eles são de acordo com a quantidade de GP, que pode se conseguir ao vencer, ou até mesmo perder batalhas. Variam de acordo como foi sua participação no jogo.

 

Quando cria uma conta, você começa como pintinho, e está com 1000 GPs. Abaixo poderá ver o número de GPs necessário para atingir cada nível. O número de GPs para atingir os níveis pode variar devido a atualizações no sistema.

 

niveis.jpg

 

The End =)

 

 

Creditos :

 

:pensando:Francisco99

:pensando:Shippuden

:pensando:Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.