Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual provocação a mais chata? E qual a preferida?


Haseo
 Compartilhar

Qual a provocação preferida?  

  1. 1. Qual a provocação preferida?

    • Elesis
      0
    • Lire
      0
    • Arme
      0
    • Lass
      0
    • Ryan
      0
    • Ronan
      0
    • Amy
      0


Posts Recomendados

Ta Brincando comigo? Cara A Amy nao presisa dizer nada mais o ronan pela mor de deus "Você Esta Lutando durmindo?" nuss cara as vezes eu luto durmindo mais nao sabia que ia ter tanta realidade, agora a do lass e da hora cara, e pra provocar, ja a da amy e pra irrita msm faze o cara explodi de raiva auHAUaHAUAUh, a Justicera "Ja posso comessar a lutar?" putz umilha =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blá Blá Whiskas Sachê kkkkk nunk reparei que ela fala assim xD

Eh mto loka a da nova : Vc qr o céu ou o inferno (típico de um se achão xD)

A da Amy: Ai.Ai isso aki tah chato eh mto besta, e ainda sai um emoticon com carinha de sem-vergonha ¬¬'

Qdo eu vo usa o do Lass (retalha) as vezes em vez de sair vc n pode me derrotar (qdo eu mato um noob) sai venha, inseto dá uma raiva XP

Tbm é lgl qdo a Justiceira começa a lutar ela fala: 'isso é uma perda de tempo' ou 'a sua hora chegou'

e do lass retalha ele fala 'hora de morrer' (acho que essa frase faz sentido XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim vou ser sincera rsrs^^

Apesar da provocação da amy ser chata quando so outros fazem com a gente...é muito chato msm rsrs

Maais quando é exemplo > eu que estou com a amy< eeu gosto quando ela fala " Nhé nhé Xora bebe" eu adoro na verdade kkk

É como se fosse> eu mando aqui ta ligado?<< kkk gosto da provocação da amy quando eu faço x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.