Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hacker para Combat Arms inedito confirão!!


Posts Recomendados

Explicando

Bom pessoal esse não é um hacker de matança porinquanto xD.

 

Bom eu ja virei o dia jogando c.a mais tem hora que temos nossas obrigações e não podemos deixa-las de lado

 

criei esse programa para me ajudar a não passar da hora, shushs então resolvi postar aqui e compartilha com vcs criticas e elogio3s sao bem vind||s

TUTORIAl

 

1. Abra o Run the Task

2. Configure do modo que quizer

{OBS: Não digite horas invalida e caracters caso contrario o Run the Task não funciona}

4. Formatos de hora validas:

1:00 a 12:00 e 13:00 a 24:00

runthetask.jpg

 

logo_multi.gif

VirusTotal-logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:p ! cara n vo baixar pq n to no meu pc kkkkkkkkk....

Isso vai ser bom para mim , e pq eu tenho curso ai vai q perco a hora ! kkkkkk...

vlw por compartilhar ae ! .

 

@edit .

 

è mesmo ! cade o download eo Scan ? sem downlaod sem programa :S ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu filho da puta essa merda e para fuder qualquer um..entao o cara ta la jogando quando faz uma missão fecha a porra e tbm estar quase upando essa porra desliga vai tomar no cú e compra um despertador ou desliga seu pc direto na tomada do seu cu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu filho da puta essa merda e para fuder qualquer um..entao o cara ta la jogando quando faz uma missão fecha a porra e tbm estar quase upando essa porra desliga vai tomar no cú e compra um despertador ou desliga seu pc direto na tomada do seu cu..[/font][/size][/color]

 

 

Noob sem educação a pessoa programa o horario que deseja que o programa feche o c.a da ban nesse sem educação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Inultio[/color][/font][/size]

 

Bom cara e como eu falei esse programa e pra quem tem compromisso com o tempo se vc nao tem closed. Joga c.a e bom mais tem hora

 

Closed.[/color][/size][/font]

 

noobs no forum e complicado em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera isso eu faço direto.eu não classificaria como hack , isso não passa de um virus que sua função é desativar o pc na hora determinada sem "previa ou avisos" lembrando (esse virus afetou a memoria do meu pc)atenção se quiserem baixar vão em frente afinal o pais é democrata...

porém quem avisa amigo é...:yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.