Death 67 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Membros podem usar a placa de Grand Chase Team ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )? Até onde eu sei, ele é limitado a moderadores. Caso não possa, peço que tomem providencia quanto ao membro: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1782329.html. Obrigado Pela Atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Do jeito que este membro está usando sim.. Seria como usar uma fan bar.. Apenas não pode usar o nome como Grand Chase Team #Número. Que no caso só pode 6 pessoas. Vidaama,Lambo,Kenobi,MakeZero,Cleyton,Paldon. São os originais. Mais daquele jeito pode usar sim.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 A tah, entendi, pensei que era restrito a apenas Moderadores. Muito Obrigado, pode Trancar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Make eu tenho certeza que esta errado. Não é as letras que representam que vcs são da team GC e sim a Icon da team que o membro esta usando Se ele tive-se posto sou fã de: (sign da team) Ai poderia ter sido visado como se ele fosse fã de vocês. Mais não ele esta abaixo da Sign, onde normalmente se coloca a propia fã bar. Acho melhor você analisar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Resolvido - Fechado , o make criou isso , ele explicou , haseo ou horus não expecificaram uso exclusivo , haseo deixou a nossa organização da equipe , se nossa equipe decidio isso então está resolvido a duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados