Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Xtrap antigo!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera estou disponiblizando aki pra vcs o download do xtrap antigo =]!! Não consegui fazer funcionar perfeitamente, se alguem que sabe mecher com isso conseguir

posta ai pra gent como faz!!

DOWNLOAD: XtRaP antigo.rar

Scan: Virustotal. MD5: ae3eca20cd5e151695b93f4bdd0cf4e1 (Suspicious) - DNAScan VIPRE.Suspicious Win32.Malware.gen (suspicious)

Ta acusando virus!! mas tenhu aki mto tempo e n deu nada =], o meu antivirus Avast nem apito!! Quem quiiser baixar baixe, quem não quiser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________________________________________________________________________

Opa!! ve isso ae pra nois cara!! Se der certo vai ser baum! vai funfa até PTApocalipse. eauhuaehuaeuhae

 

BY: Muryllo

____________________________________________________________________________________________________

é tentei usar mas não deu certo

mas o que vale e a intenção

obrigado ae.!

 

by: ~*Dark*~

____________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________

 

vc fala para caramba de naum deixar issu aki vira chat !!!

 

1º de tudo issu naum é chat por issu para de floda !!

 

2º o cara ja disse ke naum sabe faZer o x-trap pega e o otro fala ke naum pego ( logiko ele disse ke naum ia pega )

___________________________________________________________________________________________________

 

Olha Tem tanto hack de trade e de hit no bpt pke vcs naum postaum algo ke preste !!!

 

a otra la no otro topico posto hacker de trade dexo 30 minutos e apago ¬¬ para ke issu ..

 

agora o chulipa vai vim aki e fexa esse topiko tbeim ... mal entrei no web cheats ja naum vejo nenhum topiko ke funcione e tudu fexadu para ke issu !!!

____________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc ker algum hack que preste compre VIP!!

Eu pelomenos tento ajudar e não critico o trabalho dos outros!! e tmbem não fiko só procurando hacks no forum em vez de ajudar tmbem!Okay!

E o hack foi tirado de la pra naum darem patched !! e de agora pra frente só vai ter hack pra kem mereçe sako??

O cara mal entra no forum e ja vem paga sapo!! -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Tem tanto hack de trade e de hit no bpt pke vcs naum postaum algo ke preste !!!

Se quer hack compre V.I.P

a otra la no otro topico posto hacker de trade dexo 30 minutos e apago ¬¬ para ke issu ..

Para lammers que nem você não baixarem

 

 

agora o chulipa vai vim aki e fexa esse topiko tbeim ... mal entrei no web cheats ja naum vejo nenhum topiko ke funcione e tudu fexadu para ke issu !!!

 

Seguinte, se você quiser que eu abra um tópico para você baixar um baita de um keylogger e perder seu char, estou a dispozição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grave isso...

 

pode esperar c alguem fazer isso funfa pode ter certeza que vao colocar so pra VIP e vc caro amigo que tentou ajudar postando X-Trap vai ficar a ver navios, pq eles não te darao nem c vc ficar de joelhos, infelizmente é assim, ah obrigado pela tentativa o que vale é a intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHan entaum Tah euU Naum VoU falar Mais Nada Ja ke Eu Naum so Vip. Naum tenhu opinião ( bOUm saber disSo )[dessa eu naum sabia pois sou novo akie kriei ontem )

 

 

E valeu pelo EsClareciMento ApeSar De Vc ter excLarecIdo com Um ton MeIu ....:mad:

 

bY: lOkOo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses caras ai ficam falando que só tem hack pra vip e blábláblá

 

claro vocês querem usa hack e fica com char 3x em ICE com tornado gigante ¬¬

 

eu tenho o armageddon aqui... ele funfa , mas já me disseram que da ban. então pra que usa?

 

nao sei se tem algum hack que não esteja dando ban mesmo na VIP

 

mas se algm conseguir fazer isso funfar , parabéns

 

e um conselho : guarde para si próprio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LokoXD des de quando emo tem opinião pode ser oq for mas emo nao tem opinião, e outro lokim ai de cima, quem falo que o muryllo não vai ganhar o xtrap edited? sendo que ele mesmo ajudou a fazer, passando a versão antiga, vcs acham que não, mas os game zone levam isso em conta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1º lugar Emo é tu madre, 2º tbm tenho o armagedom não graças ao WC pois so os VIP's tem previlégio, mais participo de outra comu tbm, como o amigo acima lembrou muito bem, faça o hack e guarde para si, pois c vc fizer um e alguem melhorar ele conserteza eles não te passaram a não ser que vc seja da classe superior a nos humildes pebleus ou seja ELES a CORTE VIP... sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ao amigo q acaba de se registrar, bem vindo, mas se tem tanto trade hack e outros por ai o q vc ta fazendo aki vasculhando tudo e criticando amigo criador do topico? vc ja não tem o seu hack, ja que existem tantos? 2° sobre a citação acima só vai ter hack quem merece sako!!! Isso não é questão de merecer e sim de pagar, c vc é um cara serio não fica zuando e exibindo mas nao paga VIP vc nao consegue hack, mas um idiota q zua exibe a passa par todo mundo e vende ou fala onde pegou mas paga VIP vc tem o hack...não é questao de merecer e sim pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.