Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como faz para recortar a foto bem certa???


Clann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, quando eu vou recortar uma foto eu uso o POLYGONAL LASSO TOOL(L), soh que nao fica bem recortada a foto, e quando eu entro em foruns de PS, eu vejo aquelas fotos bem recortadas e talz, e ateh essas assinaturas que vcs fazem sao bem recortadas... eu queria saber se tem algum truque, ou se eh um outro tipo de negocio que corta bem certo...

 

eh essa minha duvida gente, me ajudem plss...um dia quero saber faze signs igual a vcs DESIGNS... vlws gente

 

 

 

flws

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow tem mts vezes q as render das signs jah vem recortadas, pegamos em sites..

 

Mas para recortar uma img, faça assim:

1- Amplie em 200% e vá recortando com calma com o Polygonal Lasso Tool msm..

2- Se a img estiver mt escura, duplique a layer e clareie na 2a de modo q fike visivel a área q vc estah recortando. Depois de recortar tudim, selecione a área de fora e delete na camada q estah com a cor normal..

 

O segredo msm, eh ter mt paciência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H4k, vlw pela ajuda, mas nao eh isso que eu quero... eu queria saber como que cortava a foto bem certinha, e nao como fazer aquilo que postou ae, brigadao véi, mas nao era essa minha duvida nao hehe

malz

 

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ichigo, tipo eu quero recortar, vamos dizer assim:

:arrow: tem uma foto com um objeto, e eu quero soh o objeto, e eu queria saber como que corta bem certo, e eh isso, mas o K3nZuS ja explicou e eu pedi pra fecha o topic e tah aberto ainda, mas eh isso, nda contra

 

flws gente

_________________________________

EDITADO(no flood)

 

Opa agora eu vi a mensagem do H4K, e editei pra nao floodar hehe

ow h4k vou tentar depois ok? agora vou ter que sair e se eu conseguir eu te mando um mp certo??

 

vlws ae gente

 

Fecha o TOPIC

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.