Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] Vovo Turbo Menu 1.1 - Super Bullet, no recoil, no reload- ATÉ 31/11


Posts Recomendados

Atenção: Execute o injetor como administrador.

 

Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair, desative.

Se não fizer isso vai dar DC.

O resto pode deixar ativado.

 

 

Vovo Turbo Menu 1.1 25/11 - Sem dc

 

 

Compatibilidade:

 

Windows XP: Compatível

Windows Vista: Compatível

Windows 7: Compatível

 

 

tutorialwa.png

 

 

YouTube - Injetando o Alessandro 2.2 - Web Cheats.

 

 

vovoi.jpg

 

 

downloadcn.png

 

Download do Injetor -> Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Download do hack -> Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Para quem está com erros da dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting!

 

Para quem está com erros na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting!

 

Para quem está com erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

Cole a msvcr100.dll, a D3DX9_43.dll e a msvcr100d.dll na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

 

scano.png

 

Scan do Injetor -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Scan do hack -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Créditos:

Akilleks~™ (pelo injetor)

Vovo(pelo hack)

ramonzin98, eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topico : vai funcionar ate que dia ?

 

@Edited : vllw Ramonzin98 Um dos Melhores Topicos ée o Seu com Melhor Vizualização, Melhor esclaresçimento, Melhor Explicado, o Seu Topico Prvaleçe vllw veei e nois qualquer coisa tamo aee

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk,engraçado esse cara ( o criador do tópico ).

 

A galera geral pegam os hackers na comu do wolf ( onde são postados primeiramente ) depois trazem para aki como se o hackers saissem da mãos deles __\0/__

 

abrem um tópico atrás do outro exessivamente =( ( com cada tópico lindo ).

 

O vovo turbo estava funcionando a 2 meses sem ser patched,só na mão do integrantes do clan androides / androides 2.0 e a expiração dele será até 31/11,porém já existe ele atualizado até dezembro ( casa ele não fique pat ).

 

Só disponibilizei gertal pq falta poucos dias e os *****s da comu do wolf ( alonso / alessandro ) já anuciou que ele só sairá novamente em privado.omg.

 

Alonso o criador do hacker já fez uma nova versão,caso o alessandro fique pat logo ( com certerza irá ) pq todos usam.

 

Já o vovo demora mais tempo de ser patched pq poucos usam =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ènoix

Nao adianta nada o vovo turbo demora pra ser patched pq ele tem uma data de funcionamento!

E os cara pegam os hacks la da comu e trazem pra galera que nao tem acesso a esta comunidade!

E independente de onde o ramonzin98 pegou o hack, ele postou os creditos, entao esta tudo conforme as regras deste forum!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ènoix

Nao adianta nada o vovo turbo demora pra ser patched pq ele tem uma data de funcionamento!

E os cara pegam os hacks la da comu e trazem pra galera que nao tem acesso a esta comunidade!

E independente de onde o ramonzin98 pegou o hack, ele postou os creditos, entao esta tudo conforme as regras deste forum!:yes:

 

Sim, eu sou amigo deles, e trouxe o hack pra cá pro pessoal daqui não ficar sem hack.

 

Testei, e realmente entrou.

Mas ai quando estou em jogo, eu ativo e tal, mas não funciona...

Alguma solução?

 

Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida.

 

ramonzin to com um problema aqui...

meu insert fica junto do print pq eu uso note ai quando eu aperto insert ele n abre o menu do hack, ele tira print da tela...

alguma solução???

ajuda aew plz

 

Segura a tecla fn e aperta a tecla insert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo eu tenho um serio problema com o hack "alessandro"

eu tenho no injetor do WC, faço todo procedimento correto,tenho todas dll's nas pastas devidas tenho o netframework 3.5, aparentemente parace q injeta pois o injetor fecha automaticamente,mas na hora do jogo o hack n funfa e tbm n dá dc!!!

 

alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PURO VÌRUS

Sao para o funcionamento do hacker, Nao ira infectar seu computador, e sim o combat arms.

 

@TOP

 

Funcional ! Levo Meus Thank's

Parabéns pq Usar aqele q so tem

Bullets etc. Comfunde os botoes

Na hora de entra na sala para nao

dar dc =/

 

:aplauso:

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.