ramonzin98 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Atenção: Execute o injetor como administrador. Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair, desative. Se não fizer isso vai dar DC. O resto pode deixar ativado. Vovo Turbo Menu 1.1 25/11 - Sem dc Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injetor -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com erros da dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com erros na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole a msvcr100.dll, a D3DX9_43.dll e a msvcr100d.dll na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms Scan do Injetor -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Akilleks~™ (pelo injetor) Vovo(pelo hack) ramonzin98, eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicip 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 so tem 3??:confused: ta com virus no avg versão 2011:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
19941995 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ou o injetor ta dando erro quando baixo .-. ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 @Topico : vai funcionar ate que dia ? @Edited : vllw Ramonzin98 Um dos Melhores Topicos ée o Seu com Melhor Vizualização, Melhor esclaresçimento, Melhor Explicado, o Seu Topico Prvaleçe vllw veei e nois qualquer coisa tamo aee EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Vai funcionar até o dia 31/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkkkk,engraçado esse cara ( o criador do tópico ). A galera geral pegam os hackers na comu do wolf ( onde são postados primeiramente ) depois trazem para aki como se o hackers saissem da mãos deles __\0/__ abrem um tópico atrás do outro exessivamente =( ( com cada tópico lindo ). O vovo turbo estava funcionando a 2 meses sem ser patched,só na mão do integrantes do clan androides / androides 2.0 e a expiração dele será até 31/11,porém já existe ele atualizado até dezembro ( casa ele não fique pat ). Só disponibilizei gertal pq falta poucos dias e os *****s da comu do wolf ( alonso / alessandro ) já anuciou que ele só sairá novamente em privado.omg. Alonso o criador do hacker já fez uma nova versão,caso o alessandro fique pat logo ( com certerza irá ) pq todos usam. Já o vovo demora mais tempo de ser patched pq poucos usam =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 @Ènoix Nao adianta nada o vovo turbo demora pra ser patched pq ele tem uma data de funcionamento! E os cara pegam os hacks la da comu e trazem pra galera que nao tem acesso a esta comunidade! E independente de onde o ramonzin98 pegou o hack, ele postou os creditos, entao esta tudo conforme as regras deste forum!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Testei, e realmente entrou. Mas ai quando estou em jogo, eu ativo e tal, mas não funciona... Alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico991 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ramonzin to com um problema aqui... meu insert fica junto do print pq eu uso note ai quando eu aperto insert ele n abre o menu do hack, ele tira print da tela... alguma solução??? ajuda aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luortega 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 esse mes só vai até dia 30 naum 31 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnhLab 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ta dando DC na tela do login ajeita isso :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 @Ènoix Nao adianta nada o vovo turbo demora pra ser patched pq ele tem uma data de funcionamento! E os cara pegam os hacks la da comu e trazem pra galera que nao tem acesso a esta comunidade! E independente de onde o ramonzin98 pegou o hack, ele postou os creditos, entao esta tudo conforme as regras deste forum!:yes: Sim, eu sou amigo deles, e trouxe o hack pra cá pro pessoal daqui não ficar sem hack. Testei, e realmente entrou. Mas ai quando estou em jogo, eu ativo e tal, mas não funciona... Alguma solução? Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida. ramonzin to com um problema aqui... meu insert fica junto do print pq eu uso note ai quando eu aperto insert ele n abre o menu do hack, ele tira print da tela... alguma solução??? ajuda aew plz Segura a tecla fn e aperta a tecla insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaika15 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 tem como usar outro injetor? esse deu viros aki :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 tem como usar outro injetor? esse deu viros aki :indiferente: Sim, pode usar qualquer injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninja 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 qual botão que ativa o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorim10 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Eae TEm como se passa ese hacker pelo msn porq naum, ta dandoo pra eu baixar naum sei porq =/:chorando: [/queroo joga logoo com o hacker :droga: tem alguem on ae ? tem como alguem me passar o hacker pelo msn por favor :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 que isso video do alessandro? to loko? arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juansb 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 o superbullets nao ta pegando:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloliveira 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Bixo eu tenho um serio problema com o hack "alessandro" eu tenho no injetor do WC, faço todo procedimento correto,tenho todas dll's nas pastas devidas tenho o netframework 3.5, aparentemente parace q injeta pois o injetor fecha automaticamente,mas na hora do jogo o hack n funfa e tbm n dá dc!!! alguem pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 qual botão que ativa o hack? Tecla Insert abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegotere 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 PURO VÌRUS :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjb_nms 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Não estou conseguindo injetar o hacks de .dll mas esse .exe funfo perfeitament aqui, abs. ganhou meu tks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 PURO VÌRUS Sao para o funcionamento do hacker, Nao ira infectar seu computador, e sim o combat arms. @TOP Funcional ! Levo Meus Thank's Parabéns pq Usar aqele q so tem Bullets etc. Comfunde os botoes Na hora de entra na sala para nao dar dc =/ :aplauso: :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjvasco 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 parabens! mas o bulets nao funfa... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 parabens! mas o bulets nao funfa... xD Funciona sim. Veja se você fez tudo corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados